Sinaya: Novo álbum está finalizado e será lançado em 2022

As gravações do novo álbum da Sinaya estão finalizadas, e as novidades sobre o que foi gravado será divulgado em breve, além do anúncio de 2 novas integrantes.
O novo álbum de estúdio será lançado em 2022, e todos os detalhes do lançamento serão anunciados nos próximos meses pela banda.

O disco foi produzido, mixado e masterizado por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), que também é o produtor desse trabalho – tudo feito no moderno estúdio Fusão (de propriedade do vocalista), que já assinou trabalhos do Angra, Shaman, Edu Ardanuy, Rafael Bittencourt, Tuatha de Danann, entre outros. A banda ficou confinada no estúdio em Abril de 2021 para gravação de bateria, guitarra e voz, e retornou agora em Setembro para gravar o baixo, e acompanhar o processo de mixagem e masterização.

Fica de olho nas redes sociais da banda, pois Outubro será um mês de novidades, com direito ao lançamento de um novo single que estará no novo álbum, e uma participação especial no single.

Recentemente a vocalista e guitarrista Mylena Mônaco criou a Primeira Escola Referência em Vocal Extremo do Brasil, a ‘Extreme Vocal Club’, onde é possível aprender a cantar Vocal Extremo, participar de Workshops sobre Gerenciamento da Carreira Musical e contratar o serviço de Direção Vocal. Os interessados podem acessar o site abaixo para maiores informações:
www.extremevocalclub.com
www.instagram.com/extremevocalclub/

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:
www.facebook.com/sinayaofficial
www.instagram.com/sinayaofficial/
www.youtube.com/c/SinayaOfficial
www.sinayaofficial.com

Comments are closed.

Post Navigation