Safemode: força do metal moderno sueco lança versão ao vivo de ‘Guide Me Right’

Foto por: Robin Castaneda Segerstrom

Tendo começado a carreira em 2007, o Safemode tem conquistado grandes feitos tais como participação e prêmio máximo no concurso musical Rockkarusellen – onde mais de 600 bandas participaram – e presença também no Red Bull Bedroom Jam’s Competition. Turnês são constantes  na história da banda e além das habituais excursões pelo território europeu, em 4 oportunidades o grupo já esteve na América Latina, com mais uma pré agendada para julho de 2022, caso a situação referente ao covid-19 assim permita.

E enquanto “A Golden Horizon” – próximo álbum de inéditas da banda – ainda não é lançado o quarteto formado Tjet Gustafsson (vocal/guitarra), Edward Säll (guitarra), Felix Posner (baixo) e Ronnie Rutgersson (bateria) entraram no Tarzound Studio e registraram algumas de suas músicas favorita na carreira da banda no formato “ao vivo em estúdio”. A primeira a ser lançada é “Guide Me Right”, com vídeo e seu áudio disponibilizado nas plataformas de streaming no dia 15 de outubro. A próxima faixa neste projeto será “Another Day Will Haunt You”, com lançamento previsto para o dia 19 de novembro.

“Não queríamos fazer com que nossos fãs esperassem muito por música nova, então entramos em estúdio e gravamos algumas das nossas favoritas. Cerca de 10 anos atrás ‘Guide Me Right’ era o nosso grande hit e agora com o Covid-19 e a situação do jeito que está, nós fizemos uma live session com ela e esperamos realmente que nossos fãs gostem. Fizemos tudo isso por vocês!” diz Tjet Gustafsson, vocalista/guitarrista e co-fundador do Safemode,

“Guide Me Right” (Live Studio Session) é um lançamento Jono Music com distribuição Sound Pollution. O single pode ser visto e ouvido nos links abaixo:

vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=Cg8eZf9oqXM

áudio
https://orcd.co/guide-me-right

Safemode é:

Tjet Gustafsson – Vocal/Guitarra
Edward Säll – Guitarra
Felix Posner – Baixo
Ronnie Rutgersson – Bateria

Contatos:

Site: http://safemodeband.com
Facebook: http://www.facebook.com/safemodeband
Instagram: http://www.instagram.com/safemodeband
Youtube:http://www.youtube.com/safemodevideo



Ouça o Safemode nas plataformas digitais:
Spotify: https://spoti.fi/3f8H3Jg
Deezer: https://bit.ly/3f8M7xu

Comments are closed.

Post Navigation