Tchandala disponibiliza show comemorativo dos 25 anos

Apresentação comemorativa contou com participações especiais

Crédito: Saga Filmes

A clássica banda de heavy metal sergipana Tchandala fez uma live show comemorativa dos 25 anos de estrada no último mês de outubro e, agora, a produção está disponível no canal de Youtube do grupo.

Patrocinado pela Lei Aldir Blanc de incentivo à cultura, a apresentação contou com a participação da cantora de spinto soprano, Vanessa Lockhart, e teve ainda depoimentos de grandes nomes do metal nacional, como Daniel Pinho (Terra Prima), Leo Lion Leão (Drerylands), Vladmir Korg (The Mist), Jairo Guedes (The Troops of Doom), entre outros.

Confira aqui: https://youtu.be/IiE6bGJXmRw.

O setlist desta apresentação especial teve as músicas We Are, Mirror of Decay, The Lost Sky, The Flame (Feat. Vanessa Lockhart), Images of Violence, Fantastic Darkness, Fear of Time/Labyrinth, One Billion Lights e também Resilience.

Dejair Benjamim, vocalista da banda, afirma ter se emocionado muito com a apresentação.

“Para mim foi um evento carregado de muito sentimento. Enquanto rolava a live, as lembranças iam passando pela mente com as coisas que aconteceram nesses 25 anos de muita batalha e persistência.”

A live é uma realização da Saga Filmes junto à Multi Loki Produções,

E para quem quer matar a saudade da Tchandala e ver de perto o show comemorativo dos 25 anos, ao vivo, no próximo dia 12 de dezembro a banda retorna aos palcos celebrando a data no Tche Music Bar, em Aracaju. Não perca!

Crédito: Max Machado

Nas redes sociais
www.instagram.com/tchandalaofficial

www.youtube.com/tchandala

www.facebook.com/Tchandala

Comments are closed.

Post Navigation