Beast in Black abrirá shows do Nightwish na América Latina

Turnê tem shows confirmados no Brasil, Argentina, Chile e México em outubro deste ano

Restam poucos ingressos à venda para as performances em São Paulo e Rio de Janeiro!

A banda finlandesa Beast in Black, um dos nomes que mais crescem no cenário do metal mundial, acaba de ser confirmada como special guest em todas as apresentações do fenômeno global Nightwish pela América Latina este ano.

O grupo formado por Yannis Papadopoulos (vocal), Anton Kabanen (guitarra), Kasperi Heikkinen (guitarra), Mate Molnar (baixo), Atte Palokangas (bateria) trarão especialmente na bagagem o repertório que promove o elogiado novo álbum “Dark Connection” (Shinigami/Nuclear Blast Records).

Este trabalho é um dos grandes responsáveis pela ascensão do quinteto e que mantem a excelente repercussão dos antecessores From Hell With Love (2019) e Berserker (2017). Com riffs afiadíssimos, guitarras muito melódicas, refrãos grudentos e sintetizadores em diversas camadas, o disco é um encontro simples de heavy metal com elementos do ítalo-disco, euro-beat e orquestras.

Já o Nightwish, verdadeiro fenômeno do heavy metal mundial, após a bombástica e espetacular experiência virtual  “An Evening With Nightwish in a Virtual World”, está mais do que pronto para estremecer o planeta com a “HUMAN. :II: NATURE. – World tour”.

Com produção da Till Dawn They Count (TDTC), em parceria com a Dynamo Brazilie, Tuomas Holopainen (teclado), Erno “Emppu” Vuorinen (guitarra), Floor Jansen (vocal), Jukka Koskinen (baixo), Kai Hahto (bateria) e Troy Donockley (uilleann pipes, low whistles, vocal) estão extremamente ansiosos para revisitar quase 30 brilhantes anos de carreira com os fãs argentinos, chilenos, brasileiros e mexicanos.

A “HUMAN. :II: NATURE. – World tour” ganhou oficialmente dois shows no México e consiste nas seguintes datas:
13/10 – VIVO Rio – Rio de Janeiro, Brasil
14/10 – Espaço das Américas – São Paulo, Brasil
16/10 – Luna Park – Buenos Aires, Argentina
19/10 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile

22/10 – Palácio de Los Deportes – Cidade do México, México
23/10 – Teatro Diana – Guadalajara, México

Todos os ingressos adquiridos para as datas originais em São Paulo e Rio de Janeiro, pelos sites da Ticket360 e Eventim, além dos pontos autorizados, serão válidos e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. Restam poucas entradas à venda em ambas as capitais. Mais informações no serviço abaixo.

Por conta de toda a complexidade logística somente para transportar a superprodução de palco, som e luz, os incansáveis colecionadores de discos de ouro realizarão poucos shows no Continente.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/nightwish
https://www.facebook.com/beastinblackofficial
http://dynamoprod.com.br
https://www.facebook.com/tilldawntheycount
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

BEAST IN BLACK – Se você curte metal melódico e atmosférico com um twist absurdamente insano, “Dark Connection” é o álbum que você está procurando. Não há outra criatura como esta andando sobre a Terra. Nenhuma outra possui os riffs super afiados ou refrãos absurdamente memoráveis. Se houver não tem as histórias épicas de ficção científica, fantasia e cyberpunk para contar.

Beast In Black é uma única forma de evolução do heavy metal. Treze músicas, uma montanha de melodias irresistíveis e influencias de raízes retro da música para uma grande quantidade de temas futurísticos e atmosferas. Cada música do Dark Connection poderia ser um single. Beast In Black poderia criar um videoclipe para cada música. Esta é a dedicação e paixão que está imortalizada nestas canções.

Anton Kabanen fundou a banda em 2015 depois de deixar o Battle Beast no início do mesmo ano. Logo o Beast in Black assinou com a gravadora Nuclear Blast e lançou o primeiro álbum “Berserker” em 3 de novembro de 2017, que recebeu uma resposta muito positiva em todo o mundo. O disco ficou em sétimo lugar nas paradas finlandesas. Além disso, também alcançou na Alemanha, Reino Unido, Suécia, Suíça e França.

Em 21 de março de 2018, o grupo foi confirmado para abrir shows do Nightwish na parte da “Decades: World Tour” pela Europa.

O segundo álbum “From Hell with Love” foi lançado em 8 de fevereiro de 2019. Após o lançamento, a banda fez sua primeira turnê na Europa com a banda de metal industrial finlandesa Turmion Kätilöt como suporte.

Em 26 de outubro de 2021, lançaram “Dark Connection”. Além de “Berserk”, várias músicas do álbum fazem referência a séries de ficção científica, como Blade Runner e Battle Angel Alita. O álbum ficou nas paradas da Finlândia, Suécia, Suíça, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e Japão, ficando em primeiro lugar na Finlândia.

Comments are closed.

Post Navigation