Felipe Andreoli leva Resonance para os palcos em nova tour

Músico dará oportunidade para cantores das cidades onde passará a turnê interpretar o single “Thorn In Our Side” 

Foto: Raony Correia

Em maio, o baixista da banda Angra, Felipe Andreoli, fará a tour do Resonance, seu primeiro álbum solo. Neste trabalho, o roqueiro, que também é compositor e produtor, colocou em prática a ideia de criar um disco onde o baixo é extremamente valorizado, mas não a única voz, de forma que qualquer pessoa, baixista ou não, músico ou não, possa apreciar e se conectar com as músicas.

Nos palcos de dez cidades brasileiras (veja abaixo a agenda), o roqueiro estará acompanhado por Bruno Valverde (bateria) e Dallton Santos (guitarra). 

Durante cerca de 1h30, além do repertório do disco, o show solo promete muitas surpresas –como solos e covers– que agradarão os fãs do Angra, 4Action, Kiko Loureiro, Smith/Kotzen e outras bandas.  

Além disso, um contemplado de cada cidade que receberá a tour terá a oportunidade de participar do show, interpretando a única faixa cantada do Resonance, (o restante é instrumental): Thorn In Our Side, uma coautoria de Felipe Andreoli com o vocalista croata Dino Jelusick (Whitesnake).  

Para concorrer, basta gravar um vídeo com a sua versão de Thorn In Our Side, subir no YouTube e mandar o link para info@felipeandreoli.com.  

Não precisa de grandes produções, somente o suficiente pra que eu possa ver e ouvir bem sua performance! Procure deixar sua versão a mais natural possível, sem muitas edições e efeitos” explica o roqueiro. 

Meet & Greet + Mini workshop 

Antes da abertura das portas da casa de show, Felipe Andreoli atenderá o público interessado. Você poderá tirar suas dúvidas sobre técnica, equipamento, carreira musical ou qualquer outro assunto, fará uma foto com o artista e terá a oportunidade de subir ao palco e ver de perto como funciona o setup em uma situação real de show.  

Agenda Tour Resonance – maio/2022 

05 – Blumenau: Ahoy! Tavern Club (ahoyblumenau) 

06 – Curitiba: Hard Rock Cafe (@hrccuritiba) 

07 – Joinville: Anexo Yelo (@_yelostage_) 

08 – Florianópolis:Célula Showcase (@celulashowcase)  

13 – Rio de Janeiro: Solar De Botafogo (@solardebotafogo) 

14 – Vinhedo: Ziggy Pub (@ziggypub) 

18 – Brasília: Uk Music Hall (@ukmusichall) 

19 – Goiânia: Bolshoi Pub (@bolshoipub) 

21 – São Paulo: La Iglesia (@iglesia_laborratxeria) 

22 – Bauru: Jack Music Pub (@jackmusicpub) 

Links: 

Site oficial 

https://www.felipeandreoli.com

Loja oficial 

https://www.felipeandreolistore.com

Clipes oficiais  

Driven https://youtu.be/FLe3lJaghzk 

Not A Day Goes By https://youtu.be/usTqyyjZkvM 

Thorn In Our Side [feat Simon Phillips & Dino Jelusick] https://youtu.be/MVG5zSSDGXU 

Metaverse [feat Virgil Donati & Andre Nieri] https://youtu.be/lj3vNoYtNWI 

Videos do show do Resonance em São Paulo 

Resonance nos serviços de streaming  

https://found.ee/resonancerelease

Redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/felipeandreoli/ 

Facebook: https://facebook.com/FelipeAndreoliPage 

Twitter: https://twitter.com/felipeandreoli  

Bio 

Felipe Andreoli nasceu na cidade de São Paulo, no dia 7 de março de 1980. Começou a tocar baixo aos 13 anos, quando uma banda da escola precisava de um baixista. 

O músico é hoje um dos baixistas mais respeitados do mundo em seu estilo, integrando a internacionalmente renomada banda Angra, além do grupo solo de Kiko Loureiro e o quarteto instrumental 4Action, entre outros projetos. 

Gravou inúmeros discos e fez diversas turnês mundiais que passaram por mais de 30 países. O músico realiza constantemente workshops e masterclasses. 

Há 18 anos consecutivos Felipe tem sido premiado como melhor baixista do Brasil em praticamente todos os veículos especializados. 

Atualmente, o artista desenvolve um trabalho didático intenso através de cursos online, além da atividade de produtor musical. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation