Shaman confirma show especial em São Paulo apresentando os álbuns Ritual e Rescue na íntegra

Apresentação irá celebrar 20 anos do lançamento do aclamado disco Ritual e será o show de estreia do novo álbum Rescue na capital paulista

Foto: Thiago_Kiss

O Shaman anuncia que realizará uma apresentação especial em São Paulo, dia 31 de julho, na Audio. Com realização da Agência Artística e Honorsounds, o show celebrará o passado e atual fase da banda, que segue na ativa promovendo o recém-lançado álbum Rescue, que marca a chegada do vocalista brasileiro Alírio Netto ao time.

O disco Rescue será apresentado na íntegra, assim como Ritual, o álbum de estreia do Shaman, lançado em 2002 e que os colocou no topo do cenário mundial naquela época, com shows lotados e destaque no mainstream, além da inclusão da canção “Fairy Tale” na trilha sonora da novela “O Beijo do Vampiro”. Os ingressos para a histórica apresentação do Shaman em São Paulo já estão disponíveis pelo site e app Ticket 360, e na bilheteria da Audio sem taxa de conveniência e todos os setores são contemplados com a modalidade ingresso solidário.

O mais recente trabalho de estúdio do Shaman, Rescue, representa uma nova fase na carreira do grupo, após o falecimento do eterno vocalista Andre Matos, em 2019. Continuando os trabalhos com o renomado cantor Alírio Netto, o Shaman lançou o novo disco em abril de 2022, recebendo ótimas críticas da imprensa internacional e sendo apoiado pelos fãs ao redor do mundo para continuar o legado cravado na música brasileira.

O álbum Rescue, com produção de Sascha Paeth – parceiro de longa data do Shaman – e com capa criada por Carlos Fides, sacramenta a atual formação, que conta com Alírio Netto (vocal) ao lado dos integrantes originais Hugo Mariutti (guitarra), Luís Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fábio Ribeiro (teclado) e o celebre álbum Ritual, dispensa apresentações e se tornou um clássico do heavy metal brasileiro.

Os dois álbuns juntos serão apresentados na íntegra e pela primeira vez em São Paulo.

Serviço completo:
Shaman – Celebrando 20 anos do álbum Ritual
Data: 31 de julho 2022 (domingo)
Local: Áudio – Av. Francisco Matarazzo, 694, Barra Funda – São Paulo/SP
Abertura dos portões: 18h
Ingressos: a partir de R$60,00 (Pista)
Classificação: 18 anos
Venda Ingressos: Bilheteria Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – de segunda a sábado das 13h às 20h) e no aplicativo ou site da Ticket360: https://www.ticket360.com.br/evento/25007/ingressos-para-shaman
Acesso para deficientes: sim
Local para alimentação: sim
Wi-fi: sim
Realização: Agência Artística e Honorsounds
https://honorsounds.com.br/


Comments are closed.

Post Navigation