Edu Falaschi anuncia violonista Fábio Lima na gravação de DVD em São Paulo

Músico e youtuber aceitou convite de vocalista para gravar DVD do álbum “Vera Cruz” no Tokio Marine Hall, dia 21 de agosto, em São Paulo, e no show de Curitiba/PR, dia 6 de agosto

O vocalista Edu Falaschi confirmou a participação mais do que especial de Fábio Lima, violonista brasileiro e youtuber de um dos canais sobre violão mais reconhecidos em todo o mundo, em show de gravação do DVD do álbum Vera Cruz no Tokio Marine Hall, em São Paulo, no dia 21 de agosto. O artista irá participar também do show de Curitiba/PR no dia 6 de agosto.

Link para compra do ingressohttps://www.eventim.com.br/artist/edu-falaschi/

Edu Falaschi comenta sobre a participação:
“Uma grande honra poder anunciar mais um convidado especial para o show do DVD em São Paulo/SP dia 21 de Agosto e também para o 1° show da turnê em Curitiba/PR no Opera de Arame. Fabio Lima é um dos mais importantes violonistas do mundo, grande ídolo do universo erudito na Europa e sucesso absoluto nas redes sociais como umas das principais personalidades da música instrumental da atualidade!”

Fabio Lima é músico, violonista e criador de conteúdo com grande reconhecimento e procura no meio musical. Sua trajetória acadêmica iniciou sob a supervisão de Waldomiro Prodócimo, estudando violão erudito no conservatório Villa-Lobos e paralelamente, cursando Contraponto e Interpretação com Luíz Cláudio Ribas Ferreira, na Escola de Música e Belas Artes do Paraná. cursou Bacharelado em Violão Erudito, como bolsista, sob a orientação do Mestre Henrique Pinto.

Com mais de 1.5 milhões de inscritos e ativo no YouTube há mais de nove anos, Fabio Lima reproduz desde clássicos da música erudita até aberturas de desenhos, animes e jogos, além de músicas autorais, atraindo uma audiência fiel que conta com públicos de todas as vertentes e idades.

Edu Falaschi apresentará na íntegra dois álbuns fundamentais de sua carreira: “Rebirth” e “Vera Cruz”. Neste show, o público poderá apreciar ao vivo todas as músicas do “Vera Cruz”, sucesso absoluto de vendas, streamings, crítica e opinião pública. De bônus, os fãs ainda contarão com três membros originais dos tempos de “Rebirth”, como o baterista Aquiles Priester, o tecladista Fabio Laguna, e claro, o vocalista Edu Falaschi para uma oportunidade única de celebrar os vinte anos de “Rebirth”. A banda ainda conta com os super músicos Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo).

Assista ao curta da “Land Ahoy”https://youtu.be/qW0T7Kg-Vrs
Assista “The Ancestry”https://youtu.be/dcwDLOiSvLI

SERVIÇO – Edu Falaschi em Curitiba/PR
Data: 06/08/2022
Local: Opera de Arame
Endereço: Rua João Gava, 920 – Abranches
Horário: 21h
Abertura dos portões: 19h
Ingressos online: https://bilheto.com.br/evento/750/Edu_Falaschi

SERVIÇO – Edu Falaschi em São Paulo
Data: 21/08/2022
Local: TOKIO MARINE HALL
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro – São Paulo/SP
Horário: 20h
Abertura dos portões: 18h
Ingressos online: https://www.eventim.com.br/artist/edu-falaschi/
Classificação etária: 16 anos. Menor de 16 anos acompanhado dos pais/responsável maior de 21 anos.


Comments are closed.

Post Navigation