Documentário “Andre Matos – Maestro do Rock” estreia nas plataformas de streaming

O diretor Anderson Bellini fechou uma parceria com a o2 Filmes para a distribuição do primeiro episódio do Documentário “Andre Matos – Maestro do Rock” nas principais plataformas de streaming do país. Com isso, o filme que estreou em 14 de setembro de 2021, poderá ser visto também na Apple/ITunes, Vivo Play, Google/Youtube e Claro TV +. O episódio estará disponível para locação e compra, com valores que variam de R$ 14,90 a R$ 29,90.

“É com muito orgulho que depois de muita luta, conseguimos disponibilizar o primeiro episódio do documentário nas principais plataformas de aluguel e compras digitais. Acredito que seja um grande passo para o projeto, pois a partir de agora o filme poderá chegar à muitas outras pessoas, pois essas plataformas são de mais fácil acesso e de conhecimento do grande público. Estamos muito felizes de estrearmos isso justamente no dia 14 de setembro, dia que o Andre completaria 51 anos”, ressaltou Anderson Bellini.

O FILME

Com cenas nunca antes vistas – incluindo a última entrevista do artista meses antes de morrer –, “Andre Matos – Maestro do Rock” traça a trajetória do maior vocalista brasileiro de Heavy Metal de todos os tempos, que ficou famoso mundialmente mesmo sendo avesso à fama. O documentário é dividido em quatro episódios e vai retratar em detalhes toda a trajetória do vocalista e abordar todos os momentos de sua carreira – até os mais polêmicos, como a separação do Angra e do Shaman, – dando voz a todos os envolvidos.

Esse primeiro episódio, que agora está disponível nas plataformas digitais, tem 100 minutos de duração e legendas em Espanhol e Inglês e mostra o interesse de Andre pela música desde a infância e fala da formação da sua primeira banda, Viper, em 1985. Na época, os integrantes eram todos adolescentes e Andre, o mais novo, tinha apenas 14 anos – e o primeiro álbum deles “Soldiers of Sunrise” foi um divisor de águas na história do Heavy Metal nacional, que estava apenas engatinhando. Só que logo após o lançamento do segundo álbum “Theatre of Fate” – quando a banda estava no auge, fazendo sucesso internacionalmente –, Andre saiu do Viper para se dedicar com exclusividade aos estudos de música clássica – o que mudou completamente o rumo da sua vida.

A PRODUTORA

A o2 Filmes é uma produtora independente brasileira reconhecida e premiada internacionalmente com filmes, séries e publicidade, sendo responsável por títulos como: “O Jardineiro Fiel”, “Cidade de Deus”, “Entre Nós”, “Trash – A Esperança Vem do Lixo”, “Manhãs de Setembro” e “Marighela”, entre outros. A produtora também conta com grandes nomes de diretores em seu elenco e essa parceria só reforça a força que tem o nome Andre Matos.

Andre Matos – Maestro do Rock nas redes sociais:
Youtube | https://www.youtube.com/c/AndreMatosMaestroOfRockDocumentary
Facebook | https://www.facebook.com/andrematosdoc/
Instagram | https://www.instagram.com/andrematosdoc
Twitter | https://twitter.com/AndreMatosDoc
Email | doc.andrematos.maestro@gmail.com

Comments are closed.

Post Navigation