Marenna enaltece a estrada em novo videoclipe e anuncia show de lançamento em São Paulo!

Dando sequência na divulgação de seu novo álbum “Voyager”, a banda gaúcha de Melodic Hard Rock MARENNA, acaba de lançar em videoclipe a faixa título como terceiro single extraído de seu mais recente trabalho.

O conceito desse vídeo mostra um lado mais orgânico do grupo, contendo imagens da recente mini turnê realizada em São Paulo e Rio de Janeiro, shows, backstage, aeroportos, hotel e toda a magia da estrada de volta após tanto tempo longe dos palcos. Tudo indo de encontro a mensagem da música, que aborda a importância de sabermos quem somos, de conhecermos nosso valor individual dentro da sociedade e ter o discernimento perante atitudes que impactam nos resultados de nossas escolhas, e também de quem nos cerca.

“Somos todos viajantes de uma jornada, todos temos nossos valores, mas o mais importante é saber o que buscamos, e saber lidar com as diferenças e conflitos que nos cercam, isso é o que nos tornará mais fortes para as próximas etapas da vida, resiliência e inteligência emocional sempre”, completa Rod Marenna.

Assista o clipe de “Voyager” em https://youtu.be/rqkzJ6nVQns

Conceito por Rod Marenna
Dirigido e editado por Tiago Medeiros
Imagens por Luís Casadio e Marenna
Música de Rod Marenna e Arthur Schavinski
Letra por Rod Marenna
Guitarra base por Mauro Caldart
Participação especial em estúdio (solo) de Rodrigo Flausino (RF Force)
Linha de vozes produzida e gravada por Arthur Appel (Broken Glass Studios)
Mixagem e masterização por Jonas Godoy (Linha Sonora Studios – Caxias do Sul/RS)
Produzido por Mauro Caldart

“Voyager”, quarto álbum de estúdio do quinteto, apresenta 11 faixas (e uma faixa bônus exclusiva para a edição física europeia) transbordando energia e identidade somadas a uma produção cristalina e atual.  Os dois primeiros singles, “Breaking The Chains” e “Wait” representam muito bem a nova fase mais madura que a banda vem desenvolvendo nos últimos anos, e trazem a pegada marcante do DNA conciso do MARENNA inserido numa mescla bem equilibrada de elementos pesados do Heavy Metal e Melodic Rock com altas doses de melodia.

A energia, os refrões tipicamente anos 80 e a sonoridade influenciada pelas grandes bandas do passado, e também, presente, faz de “Voyager” um dos grandes destaques desse ano.

“Acredito que consegui reunir as melhores músicas e trabalhar com o melhor time de profissionais, de forma mais eficiente e viável possível mesmo tudo sendo feito a distância. O resultado superou todas nossas expectativas, que são as melhores para esse lançamento”, finalizou Rod Marenna.

Ouça “Voyager” nas principais plataformas digitais:
https://www.catapultdistribution.com/magnet/Marenna/Voyager

O álbum foi lançado em formato físico (CD) no exterior pela gravadora dinamarquesa Lions Pride Music e no Brasil pela parceria entre os selos Classic Metal Records e Heavy Metal Rock.

Show de Lançamento em São Paulo:

Dia 19 de novembro, no RedStar Studios, antigo Espaço Som, em São Paulo, a partir das 19h, o MARENNA fará o seu show de lançamento exclusivo de “Voyager” junto a banda Adellaide – parceira de cast da gravadora Lions Pride Music – numa noite especial voltada aos apreciadores do Hard Rock/AOR em sua mais pura essência.

Ingressos antecipados a R$ 50 (+ taxa) em:
https://www.sympla.com.br/evento/marenna-adellaide-em-sao-paulo/1693853

Mais informações:

A banda MARENNA, formada em 2014 e liderada pelo experiente vocalista/compositor com mais de 30 anos de carreira Rod Marenna, aposta no Melodic Rock e produz uma mescla híbrida entre o Hard Rock Clássico e o AOR (estilo mais comercial, voltado para adultos, badalado nas Rádios FM e novelas das décadas de 80 e 90) em produções modernas e cristalinas. Incorporando camadas melódicas de teclados, guitarras e vocais, e trazendo em suas composições situações da vida cotidiana moderna, destacadas por mensagens de otimismo, resiliência e fé, sua missão é de resgatar os melhores dias do Hard Rock Melódico. Sua rica discografia está disponível em todas as plataformas digitais e também na versão física.

Para fãs de: Whitesnake, Skid Row, Dokken, Def Leppard, Journey, Bon Jovi, Eclipse, H.E.A.T.

Discografia:

“My Unconditional Faith”
 (EP/2015)
“No Regrets” (Álbum/2017)
“Livin’ No Regrets” (Live) (Álbum/2018)
“In Your Face” (Acoustic Live) (Álbum/2021)
“Pieces Of Tomorrow” (EP/2021)
“Voyager” (Álbum/2022)

Formação:

Rod Marenna
 – Vocais/Backing Vocals
Luks Diesel – Teclados/Backing Vocals
Edu Lersch – Guitarras
Bife – Baixo
Arthur Schavinski – Bateria/Backing Vocals

Ouça MARENNA em:

Spotify:https://spoti.fi/3Ke4Rst
Deezer:https://bit.ly/3j6LVzM
Amazon:https://amzn.to/3jaNvAB
Apple Music:https://apple.co/3jaNxsd

Mídias Sociais:

Site:www.marennaonline.com
Facebook:www.facebook.com/marennaofficial
Instagram:www.instagram.com/marennaofficial
Youtube:www.youtube.com/marennaofficial
LinkTree:https://linktr.ee/marennaofficial

Comments are closed.

Post Navigation