Elisa C. Martin surpreende com lançamento do single “The End”

Novo single é uma prévia do álbum completo que será lançado em novembro.

Mundialmente reconhecida como uma das grandes vozes femininas do metal, a cantora espanhola Elisa C. Martin lançou em 21 de outubro mais um single arrebatador, após o sucesso da faixa “Carry On”. Está disponível nas principais plataformas de áudio, através do selo Outono Music, que conta com distribuição mundial da tradicional gravadora Universal Music, a música “The End”.

Ouça o single “The End “: https://umusicbrazil.lnk.to/ECMTheEnd

Conhecida como “A Guerreira” por seus fãs, Elisa C. Martin explica o tema central da letra de seu mais recente trabalho, “The End”: “A música fala sobre uma pessoa que foi infiel ao amor de sua vida e a perde, então a única coisa que ele pode fazer é sonhar com ela, pois em seus sonhos eles ainda estão juntos”.

Em paralelo aos lançamentos, a cantora espanhola prepara novos projetos para um futuro próximo, inclusive diversos shows pelo mundo para divulgar este momento atual de sua carreira. Também está nos planos o lançamento do álbum completo gravado com o produtor Damien Rainaud (Dragonforce, Baby Metal, Fear Factory, entre outros) e do reconhecido guitarrista brasileiro Bill Hudson (Doro, Dirkschneider, Northtale, Trans-Siberian Orchestra).

Também professora de canto, compositora e produtora, Elisa vem mantendo o reconhecimento e o respeito de milhares de pessoas ao redor do globo, devido a sua extensa carreira e obras importantes para o estilo. A marcante voz de Elisa vem marcando época desde os anos 1990, deixando um rastro de superação desde então em seus mais variados trabalhos.

Com mais de 25 anos de experiência, a vocalista é um patrimônio da música pesada, tendo sido eleita por diversos anos a melhor cantora de metal na Espanha, além de receber prêmios similares em diversos outros países da Europa, América e no Japão. Em seu currículo constam passagens marcantes por importantes bandas como o Dark Moor, Fairyland e Hamka, entre outras.

Conheça Elisa C. Martin:
https://www.youtube.com/ElisaCMartinOficial

Comments are closed.

Post Navigation