Lyria faz show gratuito na Feira Medieval Carioca

Princesas e guerreiros se encontram na maior feira medieval do país
Evento gratuito já reuniu mais de 20 mil pessoas com música e artes diversas

O folk e o rock se unem em uma grande celebração à música, na Feira Medieval Carioca, que acontece nos dias 5 e 6 de novembro (sábado e domingo), de 10h às 18h, na Arena Socioambiental, no Parque do Flamengo (RJ). O evento gratuito contará com a presença da cantora Aline Happ e do Lyria, a maior banda de metal sinfônico do país. Além disso, a mostra contará com uma cerimônia de casamento celta, fornecedores de hidromel, cervejas artesanais, e profissionais da esgrima medieval, arco e flecha, luta de espadas, workshops, danças, stands diversos, e muito mais.

Assista o teaser da Feira Medieval Carioca: https://youtu.be/lH1_E8Ax9Zo

No sábado (5/11), às 16h20, a cantora e compositora Aline Happ, conhecida por seu trabalho à frente do Lyria, retorna ao evento com seu projeto solo, acompanhada do guitarrista Rod Wolf. A artista criou durante a pandemia o projeto em que promove releituras Gothic, Folk e Celtic de canções do rock e do metal mundial, além de canções autorais, disponíveis em seu canal no YouTube. Graças ao apoio dos fãs, a cantora arrecadou mais de 200% da meta do financiamento coletivo para o seu disco solo de estreia, prestes a ser lançado.

Assista vídeo “Send me an Angel”, dos Scorpions, na versão de Aline Happ: https://youtu.be/A3x88akneQI

Criada em 2012 por Aline Happ (voz), o Lyria (RJ) é hoje um dos grandes nomes do metal nacional. No dia 6 de novembro, às 16h, a banda apresenta a turnê Immersion, que lotou espaços no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. No repertório do show, as canções do álbum “Immersion” e também sucessos do trabalho anterior, como a queridinha do público, “Jester” do álbum de estreia “Catharsis” (2014). Os músicos receberão os fãs gratuitamente em seu stand para fotos e autógrafos.

Assista clipe “Let Me Be Me”, do Lyria: https://youtu.be/dLYbAZIltvU

Considerada a maior do país, a Feira Medieval Carioca ocupa a Arena Socioambiental, no Parque do Flamengo, próxima ao metrô Glória. O evento já reuniu mais de 20 mil pessoas, levando cultura e diversas atividades voltadas para os amantes do período medieval. O evento também contará com stands de produtos medievais, tais como acessórios, artigos místicos, livros, entre outros. O encontro acontece na Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo, durante a Feira Medieval Carioca, a maior do gênero na América do Sul. 

Serviço
Aline Happ e Lyria na Feira Medieval Carioca
Data: 5 e 6 de novembro de 2022 (sábado e domingo)
Horário: 10h às 18h (Aline Happ às 16h20, no sábado l  Lyria às 16h, no domingo)
Local: Arena Socioambiental – Parque do Flamengo
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, nº 12 – Glória – Rio de Janeiro/RJ
Entrada Gratuita

Acompanhe o Lyria
Facebook: https://www.facebook.com/lyriaband
Instagram: https://instagram.com/lyriaband/
YouTube: https://www.youtube.com/lyriaband

Acompanhe Aline Happ
Facebook: https://www.facebook.com/alinehapp
Instagram: https://www.instagram.com/alinehapp/
YouTube: https://www.youtube.com/alinehapp

Acompanhe a Feira Medieval Carioca
Facebook: https://www.facebook.com/feiramedievalcarioca
Instagram: https://www.instagram.com/feiramedievalcariocaoficial/

Comments are closed.

Post Navigation