White Dragon Project: Assista ao lyric vídeo de “Anunnaks”, com tema inspirado em deuses sumérios

A banda mineira WHITE DRAGON PROJECT acaba de lançar um lyric vídeo da música “Anunnaks”, segunda faixa liberada do álbum “The Story of Gaia”, que fala da história dos Anunnaks, baseado nas escrituras cuneiformes das tabuletas de esmeralda e nos estudos do cientista Zacarias Sitchin. O significado de Anunnak, ou, Anunáqui, em português, vem de um grupo de divindades sumérias, acádias e babilônicas, e pode ser entendido como “descendência da realeza”. Os Anunnak seriam descendentes do deus sumério Anu, que representa o céu, enquanto sua consorte, Ki, seria a deusa da terra.

Assista ao lyric vídeo de “Anunnaks”:

The Story of Gaia” conta a história da humanidade sobre um prisma diferente, como explica o vocalista Leo Rodrigues“Todo o álbum foi criado usando todo o conhecimento sobre os temas abordados para a construção das letras, através de muito estudo e pesquisa. Além disso, musicalmente fomos até o nosso limite, e o resultado está sendo fantástico”. Em relação a música em si, o vocalista conta que “Anunnaks” foi uma das faixas que a banda mais se preocupou: “Sabíamos que ela iria se tornar um tipo de música ícone do CD, e acredito que é isso que vai acontecer, pois foi criada toda uma atmosfera juntamente com a letra, em que o resultado surpreende muito, pois ela tem tudo que uma boa música tem que ter”.

Previsto para fevereiro de 2023, “The Story of Gaia”, segundo álbum do WHITE DRAGON PROJECT,conta com arte da capa assinada por Rômulo Dias e produção de Jr. Bonora. Este será o primeiro registro da atual formação, que conta com Leo Rodrigues (vocal), Ramon e Alex (guitarras), Jhony (baixo), Rafael (teclados) e Alisson (bateria).

Confira o track list de “The Story of Gaia”:
1.         Exiles from Capela
2.         The Anunnaks
3.         Between the age of Atlants and Lemuria
4.         The Kybalion
5.         The Arrival of Master Sananda
6.         Humanity War
7.         Cosmic Brothers
8.         The Illumination of Consciousness
9.         The Fall of the Illuminatis
10.       Transcendence of Gaia

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/whitedragonproject
Instagram: www.instagram.com/whitedragonmetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Comments are closed.

Post Navigation