Cogumelo Records envia nota de esclarecimento sobre documentário

Após a publicação de uma notícia cujo conteúdo tratava-se sobre um Documentário intitulado “Cogumelo 35 anos”, a Cogumelo Records vem a público esclarecer o mesmo não se trata de material oficial da gravadora. Confira nota publicada:

Não há nenhum documentário oficial sobre os 35 Anos da Cogumelo a ser lançado no momento. Há sim um projeto para isso, mas sem data e previsão de início das gravações e edições de imagens, fotos, e afins. Não passa ainda de um projeto! Está a cargo de João Neto, que idealizou o Catalogo Cogumelo 30 anos.

O que temos colaborado, já de longa data, são documentários sobre o Metal em Minas Gerais, o que nos enche de orgulho e satisfação ao fazê-los. Assim foi com o Ruído das Minas e também com o Cogumelo 35 anos (http://whiplash.net/materias/news_803/223076.html), que muitos pensam ser documentários sobre a Cogumelo em si, mas é um apanhado maravilhoso sobre o cenário mineiro e fazemos parte, com muita honra, do mesmo.

Assim que o projeto do documentário OFICIAL ficar pronto, informaremos aos amigos que nos acompanham já há tantos anos através de nossa assessoria de imprensa.”

Lembrando que neste fim de semana, dia 16 de maio, haverá o Festival de comemoração de aniversário da gravadora com a banda americana NILE e os brasileiros do NERVOCHAOS, PATHOLOGIC NOISE e HATEFULMURDER.

Serviço:
Festival Cogumelo 35 anos
NILE + PATHOLOGIC NOISE + NERVOCHAOS + HATEFULMURDER
Local: MUSIC HALL
Endereço: Av Do Contorno, 3239 – Santa Efigênia
Data: 16 de maio – Sábado | Horário: 19 horas
Censura: 16 anos de idade.

PONTOS DE VENDA:
Cogumelo Discos e Fitas:
Av. Augusto de Lima, 555 – Lj 29 – Centro – (31) 3224.0493
Forma de pagamento: Dinheiro e cartão
Patti Songs
Galeria Praça Sete, Lj 52 – Centro – (31) 3222.6283
Forma de pagamento: Dinheiro e cartão

Venda on line:
https://ticketbrasil.com.br/show/2845-nile-mg/

Comments are closed.

Post Navigation