EDU FALASCHI: Nando Fernandes é o primeiro artista anunciado para o tributo

A MS Metal Records confirmou o primeiro artista, para o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

O vocalista Nando Fernandes (Rádio Show, ex-Hangar) abre a lista de anúncios para este trabalho, e fará a releitura de uma das canções mais emblemáticas de Falaschi. “Fiquei muito honrado com o convite, feito pela MS Metal Agency, para participar desse tributo em comemoração aos seus 25 anos da carreira do Edu”, declara ele. “Tenho certeza que será bem emocionante para ele e para todos os seus fãs, que poderão ouvir novas versões para grandes clássicos de seu repertório. Eu mesmo fui presenteado com uma das mais belas canções escritas por ele”, continua. “Podem aguardar um grande álbum recheado com os maiores nomes do Rock/Metal nacional. Que sirva de exemplo para que outros artistas recebam a mesma homenagem ainda em vida e feita por grandes amigos, como nesse caso”, finaliza.

O referido material é um projeto da MS Metal Agency Brasil, e será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

A MS Metal Agency Brasil está finalizando o processo de seleção para o material, e em breve disponibilizará, periodicamente, todos os artistas participantes.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para gravadora@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para final de 2015.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Comments are closed.

Post Navigation