Operador participa do Baú do Rock Festival ao lado do Malvada e Golpe de Estado

Festival acontece na cidade paulista de Caieiras; ingressos estão à venda no site Clube do Ingresso

A cidade de Caieiras, localizada próxima a São Paulo, recebe no dia 04 de fevereiro o Baú do Rock Festival, evento que reunirá grandes nomes do cenário rock nacional e bandas tributos de gigantes internacionais. Entre as atrações principais está a banda Operador, que divulga o aclamado álbum Operação Call Center,  lançado em 2022.

A festa acontece no Centro Cultural Isaura Neves, no Jardim Santo Antônio, a partir das 14 horas. Os ingressos para o festival estão disponíveis no site Clube do Ingresso, por apenas 30 reais, no 2º lote.

Outra atração confirmada do Baú do Rock Festival é a lendária banda Golpe de Estado, fundada em 1985 e uma das mais influentes bandas do rock nacional. O talento e a criatividade de Catalau (vocal), Hélcio Aguirra (guitarra), Nelson Brito (baixo) e Paulo Zinner (bateria) renderam cinco discos de estúdio e um ao vivo e um legado impossível de ser apagado. O ex-baterista Paulo Zinner tocou com Rita Lee nos anos 1990 e no Patrulha do Espaço. Atualmente, com uma formação reformulada, divulgam o disco Caosmópolis”, o oitavo da carreira.

Completa o topo do cast do evento a banda Malvada, formada em 2020, no início da pandemia no Brasil. O grupo conta com integrantes conhecidas dos palcos da noite paulistana – Angel Sberse (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Ma Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria) – e aposta no rock and roll com letras em português. Estão divulgando o álbum de estreia, chamado A Noite Vai Ferver.

Operador

O Operador lançou em 2022 o primeiro EP, Operação Call Center, regravado em 2023 em um dos maiores estúdios de São Paulo, o Family Mob, e previsto para ser disponibilizado em breve.  O disco conta histórias de vida de atendentes de call center de uma maneira cômica, complementadas com o peso do heavy metal. O trabalho segue obtendo grande espaço na imprensa especializada e os shows de divulgação que a banda vem realizando estão gerando repercussão massiva.

No dia 01 de abril, o Operador retorna a capital paulista para um show ao lado do Hibria, um dos maiores nomes do metal nacional de todos os tempos. A apresentação acontece no Fabrique Club, e os ingressos estão à venda no site Clube do Ingresso.

SERVIÇO
Baú do Rock Festival – com Operador, Malvada e Golpe de Estado
Data: 04 de fevereiro de 2023 (sábado)
Cidade: Caieiras/SP
Local: Centro Cultural Isaura Neves
Endereço: Rua Argentina, 400 – Jardim Santo Antônio – Caieiras/SP
Horário: 14h (abertura do local)
Ingressos: R$ 30 (2º lote)
Venda online: https://www.clubedoingresso.com/evento/baudorock

Classificação etária: 18 anos

Comments are closed.

Post Navigation