Syren: anunciado novo guitarrista da banda

De vento em popa na divulgação de seu novo álbum, ‘Motordevil’, o SYREN também anuncia o novo membro da Locomotiva.

O guitarrista Leandro Carvalho, conhecido pelo seu trabalho ao lado da banda Painside e que já vinha fazendo participações nos shows do SYREN, agora entra definitivamente na banda.

“Estamos imensamente felizes pela entrada do Leandro na locomotiva Syren, mais uma força para controlar a fera metálica e barulhenta!”, celebra o vocalista Luiz Syren, que completa dizendo que “Leandro além de ser um exímio guitarrista, é um grande amigo e uma grande pessoa, está sendo muito legal ter ele conosco.”

A banda, já com Leandro Carvalho, segue divulgando ‘Motordevil’, sucessor do aclamado ‘Heavy Metal’, e que mostra o SYREN em sua melhor forma praticando seu Heavy Metal tradicional de forma soberba. Confira uma música:

www.youtube.com/watch?v=D0Lm7Cao9NI

‘Motordevil’ foi gravado por Bruno Coe, Guilherme de Siervi e Julio Martins. A mixagem e masterização ficaram nas mãos de Bruno Coe. A arte da capa foi feita pelo artista Antonio Cesar da Not A Pipe Studio.

Desde o lançamento, o material vem recebendo excelentes críticas pela mídia especializada, como uma nota máxima do site Metal Samsara, que já em suas primeiras linhas declarou: “E eis que a máquina mortífera do Metal carioca volta, detonando tudo e todos que tentarem ficar em sua frente, desembestada como uma carruagem de peso que desce morro abaixo!” – http://metalsamsara.blogspot.com/2015/03/syren-motordevil-cd.html

O renomado site Whiplash também foi só elogios ao material, comentando “um grande disco, daqueles que dá gosto de saber que foram feito por bandas nacionais, mesmo com o pouco apoio que a cena tem em nosso país. Vá fundo, pois aqui não há como errar!” – http://whiplash.net/materias/cds/222265-syren.html

Quem quiser comprar o CD de ‘Motordevil’ pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O disco também está disponível nas melhores lojas especializadas e no site da Shinigami:

http://www.shinigamirecords.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=2433

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren

Comments are closed.

Post Navigation