Nervosa: banda lança novo videoclipe de “Endless Ambition” e Prika é a vocalista.

Nessa terça feira Nervosa lançou o single e videoclipe “Endless Ambition”, onde revela a nova formação.

Confira o vídeo aqui:

Em agosto do ano passado, Eleni Nota se desligou da banda devido a um problema crônico de saúde onde não permite ela fazer tours longas e constantes. Agora Michaela Naydenova que é professora formada em universidade especializada em bateria, assume o posto de baterista da Nervosa.

Mia Wallace devido alguns problemas particulares não pode acompanhar a banda em tours, mas vai seguir fazendo alguns shows quando possível. Em seu lugar agora a banda conta com Hel Pyre, a baixista é renomada na cena metal onde já fez uma tour ao lado de King Diamond como backing vocal, além de ser apresentadora na TV WAR (Metal Hammer Grecia) e tocar em outras bandas como W.E.B. e Afterblood.

Após Diva desistir da Nervosa para focar sua carreira em outros projetos do qual não tinha tempo quando estava na Nervosa. Prika decidiu assumir as vozes, e então na tour da América Latina ela voltou a fazer backing vocals e arriscou a cantar uma música inteira durante o setlist.

Prika falou sobre:

Foi um desafio muito grande pra mim, não era algo que planejava e nem esperava, mas depois de uma segunda troca de vocalista, não quero passar por isso novamente, então decidi encarar o que muita gente falava desde o começo da Nervosa, (que eu deveria ser a vocalista), mas como sempre escutei de algumas pessoas que eu não tinha técnica que da forma que eu cantava prejudicava a garganta me deixei levar por isso. Mas depois de estudar técnicas vocais nos últimos meses descobri que sim, sempre tive técnica e me senti confortável de encarar essa nova jornada do qual estou gostando muito“.

Nervosa traz mais uma novidade com a adição de mais uma guitarrista. Helena Kotina uma super guitarrista virtuosa, que está trabalhando com a banda desde 2022 nas composições do novo álbum. Ela substituiu Mia no baixo durante a última turnê da América latina e em janeiro foi anunciada como nova guitarrista.

Agora a banda conta com duas guitarristas e depois de terminar as gravações do novo disco em janeiro a banda promete que o novo disco será revolucionário na carreira da Nervosa. Ainda sem maiores informações sobre o lançamento, a banda diz que tudo será revelado muito em breve.

Nervosa é formada por:
Prika Amaral – Vocais and guitarra
Helena Kotina – Guitarra
Hel Pyre – Baixo
Michaela Naydenova – Bateria

Siga a Nervosa em seus canais oficiais:
Instagram @nervosathrash
Facebook @nervosa
Twitter @nervosathrash
YouTube @nervosathrash
TikTok @nervosaofficial
Website: www.nervosaofficial.com
Webstore: www.nervosastore.com
Nervosa in Napalm Records store: www.napalmrecords.com/nervosa

Comments are closed.

Post Navigation