Vivalma: Felipe Abud reestreia na ‘Party Of Salvation’

O baterista Felipe Abud fará sua reestreia com a banda paulistana de Prog Metal Vivalma na “Party Of Salvation”, que ocorre no próximo domingo (31), às 17h, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP). “Curioso que o nome Pain of Salvation sempre veio em primeiro quando citamos nossas influências. Será um prazer poder participar desta festa e mostrar as faixas de nosso primeiro álbum, ‘Human Effect’, para os fãs de Prog Metal“, diz o tecladista Gus Martins. “Além disso, estamos empolgados em dobro, porque o show marcará a reestreia do baterista Felipe Abud“, acrescenta.

A “Party Of Salvation” ainda contará com a presença dos músicos do Pain Of Salvation, que se apresentará na capital paulista na quinta-feira (04), além de shows das bandas Insane Driver, Metal Jam e Acid Tree. Os ingressos custam R$ 25 e as reservas de mesas podem ser feitas através do e-mail: contato@blackmore.com.br. O Blackmore fica na Al. dos Maracatins, 1317, em Moema, São Paulo (Tel: 11-3804 5678).

Recentemente o Vivalma apresentou mais uma novidade em seu canal do YouTube com uma versão Prog Metal do tema dos filmes dos Vingadores. O roteiro, direção e arte ficaram a cargo do guitarrista Odilon Gonçalves, que também editou o vídeo ao lado do vocalista Marco Petucco. As imagens ficaram a cargo do baixista Raphael Filt. Para ver o tema “Avengers: Prog Metal Version (instrumental)”, acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=EpSGbnBPOfg

Mais informações:
http://www.vivalma.com.br
http://www.facebook.com/vivalma

Contato para shows: vivalma@vivalma.com.br

Comments are closed.

Post Navigation