MARKY RAMONE VOLTA AO BRASIL COM SUA TOUR BLITZKRIEG 2023

Crédito: Andres Violante

Hey ho! Let´s go! O lendário baterista da maior banda de Punk Rock de todos os tempos, os RAMONES, volta ao Brasil em Outubro após 7 anos sem tocar por aqui, depois de percorrer a Europa e parte da América do Sul.

1, 2, 3, … Assistir a um show desta lenda do punk rock mundial é como transportar-se para uma apresentação dos Ramones no CBGB´s ou em outro lugar do mundo, podendo vivenciar toda a energia crua do mais puro rock n roll e fazer parte da história.

Serão shows históricos, celebrando os 50 anos do CBGB berço do Punk Rock, com a apresentação dos maiores clássicos da banda que popularizou o punk através da música, conceito, atitude e moda irreverente e simples.

Clássicos como “Pet Sematary”, “Sheena is a Punk Rocker”, “Blitzkrieg Bop” e “Do You Wanna Dance” entre outros sucessos! HEY HO! LET´S GO!

No Brasil, os shows de MARKY RAMONE´S BLITZKRIEG já estão confirmados em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Londrina com realização de MP Tourmanagement e ZEROFIVE. Datas extras serão anunciadas em breve.

Os ingressos já estão disponíveis para venda. Mais informações em www.zerofive.com.br.

Roqueiros de todas as idades são bem-vindos! A nova geração de roqueiros, crianças e jovens é bem-vinda para curtir o show, desde que estejam acompanhados dos pais ou responsável e apresentem documento de identificação com foto na entrada do evento.

Marky Ramone foi o baterista que mais tempo permaneceu nos Ramones e gravou oito discos de estúdio com o grupo entre 1978 e 1983 e de 1987 até o fim, em 1996.

Curiosidades sobre Marky Ramone:

– Fez mais de 1700 shows com os Ramones nos 15 anos em que esteve com a banda;
– A clássica “I Wanna Be Sedated” foi a primeira música que Marky gravou com os Ramones;- Em 2016, convidou Dinho Ouro Preto para gravar os vocais de uma versão do clássico “Concrete and Clay” da
– Seu último lançamento com a BLITZKRIEG, em 2022, foi uma versão de “New York New York” ( https://youtu.be/K_hUKnVjgGE )banda americana Unit 4 + 2. ( https://youtu.be/iLFvr6f8WRI )
– Em 2015, lançou o livro “Punk Rock Blitzkrieg – My Life as a Ramone”, uma autobiografia. O livro tem passagens divertidas como na vez em que entrou em um bar e sentou na mesa com simplesmente Jim Morrison do The Doors e Jimi Hendrix. ( https://whiplash.net/materias/livros/255162-markyramone.html )
– Em 1978, conheceu Dee Dee Ramone no lendário CBGB’ s em Nova York e foi convidado pelo baixista a entrar nos Ramones;
– Em fevereiro de 2010, os Ramones receberam o Grammy Lifetime Achievement Award que premia o artista por toda a sua obra. Foi o primeiro Grammy para os pioneiros do Punk Rock.
– Em 2001, Marky, junto aos membros remanescentes da banda (Johnny, Dee Dee e Tommy), foram imortalizados no Rock ‘N’ Roll Hall of Fame. No mesmo ano, Bono Vox entregou aos Ramones o MTV’s Lifetime Achievement Awards a eles.
– Marky também tocou em outras bandas notáveis, Dust, Estus, Richard Hell e The Voidoids e Misfits.
– Marky é casado com Marion Flynn, sua eterna namorada desde a adolescência.

Redes sociais:
www.instagram.com/markyramoneofficial
https://www.youtube.com/@markyramoneofficial

SERVIÇO

MARKY RAMONE – TOUR BLITZKRIEG 2023

10/10/2023 – Porto Alegre
Bar Opinião
Ingressos em https://bileto.sympla.com.br/event/82451

11/10/2023 – Curitiba
Tork N Roll
Ingressos em https://www.clubedoingresso.com/evento/markyramonesblitzkrieg-curitiba

14/10/2023 – Londrina
CK Eventos
Ingressos em https://eventou.com.br/event/1670

15/10/2023 – São Paulo
Carioca Club
Ingressos em https://www.clubedoingresso.com/evento/markyramonesblitzkrieg-sp

Uma produção MP Tourmanagement e ZEROFIVE
Mais informações em www.zerofive.com.br

Obs.: Confira classificação indicativa e legislação de meia-entrada para sua cidade

Comments are closed.

Post Navigation