SOTO, projeto de Jeff Scott Soto em breve disponível no Brasil

Um dos principais vocalistas de Rock/Hard da atualidade, o norte-americano Jeff Scott Soto, junto com grandes talentos da música, montam a banda SOTO e lançam o álbum ‘Inside The Vertigo’.

O trabalho é uma mistura de melodia e ideias frescas, de power metal, prog, grandes guitarras, ganchos e produção, SOTO capturou a essência de composições fortes.

Jeff comenta sobre o trabalho: “Já estou no jogo faz tempo, mas minhas raízes vêm do lado mais pesado da música, então pensei que era hora de vir para casa para visitar a família e ficar por aqui por um tempo!

A banda é composta por Jeff mais os músicos Jorge Salan (guitarra), BJ (teclado, guitarra), David Z (baixo) e Edu Cominato (bateria). Soto acrescenta: “Esses caras vêm de diferentes partes do mundo e trazem sua própria influência para fazer essa banda muito especial. Dos EUA até a Europa para América do Sul, temos uma emocionante mistura de estilos.

BJ e Edu Cominato fazem parte da banda brasileira Tempestt.

Um videoclipe para a faixa ‘Break’ está disponível, confira:

‘Inside The Vertigo’ foi produzido pelo próprio Jeff Scott Soto, com mixagem e masterização por John Ellis. Confira o tracklist:

1. Final Say
2. The Fall
3. Wrath
4. Break
5. Narcissistically Yours
6. End of Days
7. Inside The Vertigo
8. When I’m Older
9. Trance
10. Jealousy
11. Karma’s Kiss
12. Fall To Pieces

Em breve disponível nas melhores lojas do país.

Todas as novidades da gravadora podem ser conferidas pelo site oficial: www.voicemusic.com.br ou pela fan page no Facebook: www.facebook.com/oficialvoicemusic

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br

Comments are closed.

Post Navigation