Alexandre De Orio: guitarrista do Claustrofobia agora é endorsee da Railhammer

No momento em turnê pela Europa, o músico Alexandre de Orio, guitarrista do Claustrofobia e Quarteto Kroma, anuncia que agora é patrocinado pelos captadores americanos Railhammer, sendo o primeiro brasileiro a conseguir endorsement da marca.

O músico comenta sobre a nova parceria:

Estou orgulhoso em anunciar meu novo patrocínio, os captadores Railhammer e ser o primeiro artista Railhammer do Brasil.

Fui convidado pela Guitar Gear Brasil para testar um conjunto de Railhammers, então instalei os modelos Anvil e Chisel em uma das minhas guitarras. Ainda no luthier, em um pequeno amp de 15W, dei as primeiras palhetadas. Foi o suficiente para perceber que estava diante de algo muito bom. De lá, fui direto a um ensaio do Claustrofobia, e ouvindo com atenção, fiquei ainda mais impressionado. Pude notar o timbre gordo e brilhante com muita pegada e definição. Tudo isso, somado ao aspecto estético diferenciado e à beleza dos captadores fez com que eu escolhesse os Railhammers em meu trabalho como guitarrista, usando os modelos Anvil e Chisel no metal extremo do Claustrofobia e com os modelos Hyper Vintage e H90 para a música de câmara do Kroma.

Os captadores Railhammer são o resultado de anos de testes e esforços consideráveis para desenvolver um novo conceito, com o objetivo de levar captadores passivos a um novo nível de desempenho. A combinação única de trilhos sobre as cordas graves e polos sobre as cordas agudas lhe dão graves justos e claros e agudos mais brilhantes do que um captador normal, para um equilíbrio perfeito no timbre. A sensibilidade ao toque, o sustain e o conteúdo harmônico são também maiores do que o normal. De forma simples, os Railhammers são extremamente musicais e expressivos, e podem mudar a maneira de se tocar guitarra.

Quer saber mais? Dê uma olhada em www.guitargear.com.br e www.railhammer.com

O músico segue com o Claustrofobia para mais alguns shows na Rússia de uma série de 35 desta turnê europeia.

Para acompanhar o músico pela turnê e mais informações:
facebook.com/alexandredeorio
Instagram.com/alexandredeorio

Comments are closed.

Post Navigation