Syren: preparando set de músicas acústicas

Os Brazilian Metal Bastards não desligam a Locomotiva e vêm embalados pelo sucesso do lançamento de ‘Motordevil’ para experimentarem novas ideias. Desta vez o grupo filmará algumas músicas em formato acústico.

Serão exatamente quatro músicas que ganharão roupagem e arranjos especiais nas mãos do SYREN. Os vídeos serão gravados em um evento fechado ao público, que já contará com a presença do recém-anunciado guitarrista Leandro Carvalho. Em breve, mais detalhes sobre o evento e o lançamento das músicas.

Essa apresentação contará com a participação do guitarrista Carlos Losch, que também está como convidado em outros shows da banda.

Em paralelo, o SYREN continua divulgando o aclamado ‘Motordevil’, lançado recentemente em parceria com a Shingami Records e que vem colhendo citações de um dos melhores discos nacionais deste ano.

O disco já está à venda. Quem quiser comprar o CD de ‘Motordevil’ pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O disco também está disponível nas melhores lojas especializadas e no site da Shinigami:

http://www.shinigamirecords.com/loja/produtos_descricao.asp

Confira também a música ‘My Shadow, My Dear Friend’:

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren

Comments are closed.

Post Navigation