Motörhead lança Bad Magic, 22º álbum de estúdio da banda

MOTÖRHEAD

Lançará seu 22º álbum de estúdio

BAD MAGIC

no dia 28 de Agosto de 2015 pela UDR Music/Motörhead Records

Em seu aniversário de 40 anos, a banda anuncia a turnê europeia de anivesário para o 2o. semestre, com mais datas internacionais a serem anunciadas em breve.

Freedom to believe don’t have a price
A liberdade de acreditar não tem preço
Innocence never gets too old
A inocência nunca envelhece
You need a bolt of rock
Você precisa um estrondo de rock
Severe toxic shock
Choque tóxico severo
Electricity deep in your soul
Eletricidade profunda em sua alma

“Electricity” – Motörhead

Criteria Entertainment, Los Angeles CA – 4 de Junho, 2015 – Após 40 anos chacoalhando dentes, ossos e ouvidos com seu rock ‘n’ roll lendário, seria razoável imaginar que o Motörhead quisesse descansar.

Colocar os pés para cima.
Relaxar um pouco.
Mas é o seguinte…
Aqui é Motörhead.

E ao invés disso, o Motörhead manda aos infernos estas besteiras de fraquezas e descansos anunciando o seu 22º álbum de estúdio, Bad Magic. Vivo e estrondoso, com espírito pioneiro e alguns dos mais ferozes ritmos e riffs que vão ressoar em seus ouvidos, Bad Magic é um enorme pontapé nos dentes para qualquer um que ousaria pensar que poderia ser de outra forma. Na verdade, se tais pessoas ainda existem, elas fariam bem em agarrar um grande par de tampões de ouvidos, cair de joelhos e rezar por misericórdia, porque sons como  “Thunder And Lightning” e especialmente o a-l-t-o “Teach ‘Em How To Bleed” mostram que o Motörhead está forte, alto, implacável, inflexível e pesado como sempre.

Baseando-se em seu próprio vasto catálogo de rock ‘n roll com espírito aventureiro e clima de guerreiro de estrada, Bad Magic também caminha lado a lado com atitudes clássicas do Motörmusic. Escrito e gravado no estúdio juntos pela primeira vez na era Kilmister / Campbell / Dee, a abordagem mais “ao vivo” para a criação de Bad Magic tem, obviamente, seu efeito. Há a condução malevolente de “Choking On Your Screams” com o vocal magnificamente onipotente de Lemmy, “Electricity” carrega um peso grande da atitude do punk casado com um dos melhores trabalhos de Phil Campbell em anos, enquanto o “Shoot Out All Of Your Lights” é completamente diabólico, no estilo motoqueiro que não se importa com nada e ninguém, contando com os tambores tribais de Mikkey Dee, rufando um ambiente perfeito para declamações de Kilmister. Os garotos foram honrados ainda com uma participação de Brian May do Queen em “The Devil”, acrescentando um solo cintilante nesta estrondosa festa.

Produzido no NRG Studios pelo produtor de longa data Cameron Webb, Bad Magic nasceu após alguns anos nos quais o Motörhead desfrutou de sua era de maior sucesso internacional em duas décadas, após o lançamento de “Aftershock”. Lemmy também decidiu aceitar o fato que ele é de carne e osso e mortal como todos nós, ajustando seu estilo de vida para dar um pé na bunda nos problemas de saúde e re-emergir fortalecido, em forma e mais malvado que nunca. Suas próprias performances em Bad Magic são únicas e de maior alcance que ele já fez nos últimos anos, e na balada “Until The End”, Lemmy se abre, expressando as questões mais simples porém importantes que a vida evoca em todos nós. Acrescente a isso uma execução incrível e enérgica de “Sympathy For The Devil” dos Rolling Stones, e estará claro a todos que tem um par de ouvidos que Bad Magic é o melhor trabalho do Motörhead das últimas décadas.

Pode esperar também que o Motörhead arrebentará na estrada na metade final de 2015! A partir da metade de Agosto, o Motörhead partirá com o Anthrax por uma turnê norte americana que se encerrará no lendário cruzeiro Motörboat Cruise entre 28 de Setembro e 2 de Outubro, de Miami a Nassau, contando também com Slayer e outras bandas no line-up. E a turnê europeia que comemora os 40 anos do Motörhead se inicia em 15 de Novembro, no Le Zenith em Paris, fechando em Helsinki, na Finlândia, no dia 6 de Dezembro. Mais datas serão anunciadas em breve, então continue ligado no site www.imotorhead.com, assim como nas plataformas sociais da banda para mais detalhes.

 VISITE:
www.imotorhead.com
https://www.facebook.com/OfficialMotorhead
Twitter: @MyMotorhead

No geral, com o lançamento de Bad Magic confirmado, os Motörheadbangers e fãs de rock ’n’ roll do mundo todo podem se preparar para o retorno do melhor, mais malvado, mais sujo e mais incansável trio de rock… Sim, podem acreditar: O Motörhead com muito orgulho e ousadia, continua sendo a bandeira que você tem orgulho de hastear em todos os momentos.

TRACKLIST DE BAD MAGIC

1.Victory Or Die – 3.09
2.Thunder & Lightning – 3.06
3.Fire Storm Hotel – 3.35
4.Shoot Out All Of Your Lights – 3.15
5.The Devil – 2.54
6.Electricity – 2.17
7.Evil Eye – 2.20
8.Teach Them How To Bleed -3.13
9.Till The End – 4.05
10.Tell Me Who To Kill – 2.57
11.Choking On Your Screams – 3.33
12.When The Sky Comes Looking For You – 2.58
13.Sympathy For The Devil* – 5.35

*por The Rolling Stones

Para mais informações por favor entrar em contato com:

MÉXICO, COLÔMBIA E BRASIL
Diana Rodriguez
Diana@criteriaent.com
www.Criteriaentertainment.com

Links para pré-venda Motörhead:
Bad Magic

Standard :
http://smarturl.it/MH_BadMagic_Standard

Box Edição Limitada:
http://smarturl.it/MH_BadMagic_LtdBox

Digi Pack:
http://smarturl.it/MH_BadMagic_DigiPack

Vinil:
http://smarturl.it/MH_BadMagic_Vinyl

iTunes:
http://smarturl.it/MH_BadMagic_iTunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation