Virada Cultural 2015 – O metal entrou em peso na programação

VITÓRIA!
E não é que a união faz a força do Metal?

Conseguimos aumentar as bandas de heavy metal e hard rock no palco rock! Obrigado aos mais de 2000 headbangers e rockers que apoiaram nossa campanha!

Além de Andre Matos, que tocará as 23:59, do dia 20, no SESC Vila Mariana, a Virada Cultural 2015 entra para a história como a Virada mais metal até esse momento.

Acabamos de ter a confirmação de que esse ano a Virada vai ter Korzus, Krisiun, Viper, Voodoopriest, Dr. Sin, Metal Mania de Robertinho do Recife e o Made in Brazil homenageando o grande vocalista e produtor Percy Weiss (ex-Made e Harppia), que faleceu este ano em um acidente de automóvel.

Logo serão definidos o local e os horários!

E se o palco tiver um bom público e for legal, nossa luta no ano que vem vai ser por um palco metal 24 horas com mais bandas!

Obrigado a curadoria e organização da Virada Cultural, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de São Paulo!
Keep on fighting! Metal forever!

NOSSA CAMPANHA FOI ESSA!
A cada ano o espaço para bandas nacionais de heavy metal vem diminuindo na Virada Cultural.

No ano passado, de atrações nacionais nos palcos principais só rolou uma merecida homenagem a Helcio Aguirra (Golpe de Estado/Harppia).

Queremos que o palco rock programe mais bandas de metal nacional, ou que este ano tenhamos uma palco só para bandas de Heavy Metal!

Curtiu essa ideia? Ajude a compartilhar este evento para os amigos e vamos pressionar a curadoria da Virada Cultural e a Secretaria Municipal de Cultura para que abra novamente espaços para o metal nacional!

A Virada Cultural 2015, acontece em São Paulo entre 20 e 21 de junho de 2015.

#metalsampa

Por Andre Cagni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation