Urbana Legion divulga vídeos e fotos de show no Festival João Rock

Egypcio celebra grande show em Ribeirão Preto – foto: Rafael Melo

O Urbana Legion, um dos maiores tributos já prestados ao lendário Legião Urbana, segue emocionando o público em cada cidade por onde passa. Após protagonizar encantadora performance na lotada Audio Club, em São Paulo, o supergrupo formado por Egypcio (vocal – Tihuana), Marcão (guitarra – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca), Lena (baixo – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca) e PG (bateria – Tihuana) foi uma das principais atrações da 14ª edição do Festival João Rock.

Durante o renomado evento, realizado no último dia 13 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, a banda executou diversos clássicos de um dos maiores ícones do rock nacional e como não poderia ser diferente, fez com que muitos fãs se comovessem durante a performance.

O Urbana Legion publicou diversos vídeos e fotos desta exibição na página oficial do grupo no Facebook. Confira as fotos em https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1613173118935581.1073741852.1428104090775819&type=3.

Os vídeos estão disponíveis em https://www.facebook.com/urbanalegion/videos

Os próximos compromissos do Urbana Legion são os seguintes:
12/07 – Dia do Rock – Santo André/SP
15/08 – Chevrolet Hall – Belo Horizonte/MG
17/09 – Los Angeles – EUA

A ideia de reunir esse time partiu de Egypcio, que já havia feito a seleção musical baseada nos quatro primeiros álbuns da Legião Urbana para serem apresentados na forma de um show tributo. Porém, o atual momento do país, com a nação em sua maioria de jovens clamando por mudanças, a ideia ganhou força e rapidamente ganhou os palcos.

O principal intuito do Urbana Legion é levar aos jovens de hoje a incontestável e magnifica obra do Legião Urbana com suas letras poéticas e contestadoras, mantendo a fidelidade musical, além de relembrar a energia que essa banda tinha e que muitas pessoas¸ infelizmente, não tiveram o privilégio em assistir.

Com uma pegada mais “moderna”, mas “sem sair do original”, o grupo, selecionou aproximadamente 30 músicas retiradas dos quatro primeiros discos dos brasilienses para sair em turnê pelos quatro cantos do país.

O estilo roqueiro e despojado da banda-tributo vem invadindo as principais rádios de rock do país. Após “Tempo Perdido”, o novo single a explodir no dial é “Andrea Doria”, que já integra a programação da 89,1 FM em São Paulo, Rádio Cidade 102,9 FM no Rio de Janeiro, Ipanema FM 94,9 em Porto Alegre, Educadora FM 91,7 de Campinas e região, e muitas outras espalhadas por todo Brasil.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/festivaljoaorock
https://www.facebook.com/urbanalegion
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Comments are closed.

Post Navigation