Rádio Corsário entrevista ao vivo a lenda viva Serguei

Músico fala sobre o lançamento do DVD “O Anjo Maldito do Rock Brasileiro” – foto: divulgação

A Rádio Corsário deste final de semana tem como grande convidado Serguei, a lenda vida do rock brasileiro. O músico, que é uma das atrações da Virada Cultural, em São Paulo, conceder entrevista, ao vivo, para divulgar o DVD “O Anjo Maldito do Rock Brasileiro”, além de contar as mais insanas e curiosas histórias da sua carreira.

Além disso, o produtor e apresentador Julio Viseu preparou um bloco especial so com as novas composições da banda sueca Millencolin, que recentemente confirmou apresentação, no próximo dia 14 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo.

As outras atrações ficam por conta do lançamento dos trabalhos do Virgin Steele, Nuclear Assault, Fear Factory, Dark Tranquillity e Powerwolf. Como não poderia ser diferente, a Rádio Corsário também promete executar diversos clássicos do heavy metal mundial.

O programa é transmitido, todos os domingos, ao vivo, a partir das 22h, diretamente dos estúdios da Rádio Imprensa (102,5 FM), em São Paulo.

Curta a página oficial da Rádio Corsário em https://www.facebook.com/RadioTvCorsario. Ouça pela internet, acessando http://www.radiocorsario.com.br.

Comments are closed.

Post Navigation