Ultraje a Rigor confirma apresentação no Rock in Rio 2015

Todos os sucessos de mais de 20 anos de estrada reunidos em um show dançante.
O público canta e dança sem parar por mais de uma hora e meia

Imagine todos os sucessos do “Acústico MTV Ultraje à Rigor” reunidos em um só show, mas não com as batidas mais calmas que cabem a este tipo de apresentação e sim com guitarras elétricas, privilegiando o bom e dançante rock ‘n’ roll. É exatamente isso que os músicos, que já estão na estrada há mais de 20 anos, trazem ao público em suas apresentações.

O grupo continua com aquele ritmo acelerado, que sempre o diferenciou de sua geração que tocava um rock um pouco mais meloso, e, é claro, tocando as letras bem humoradas de Roger, mas inteligentes, “Mim quer Tocar”, é uma tremenda critica social, por exemplo.

A sincronia de vocais e instrumentos que os garotos atingem, só bandas com muitos anos de estrada mesmo para conseguir. Quem ganha com isso é o público que dança e canta sucessos como “Pelado”, “Nós Vamos Invadir sua Praia” e “Eu gosto é de Mulher” do começo ao fim. Até as mais românticas como “A Festa”, tem um trocadilho de letras engraçado, como é característico do Ultraje.

O Ultraje não precisa conquistar novos fãs, afinal nunca parou de tocar, foi conquistando simpatizantes cd após cd, os mais de 20 sucessos que tocam representam todos os anos de carreira desta banda, que é no mínimo autêntica. O show é diversão garantida.

Assessoria de Imprensa Ultraje a Rigor:
Agência Produtora
Tel: 11 2183-8383
imprensa@agenciaprodutora.com.br
http://www.agenciaprodutora.com.br/

Comments are closed.

Post Navigation