RESENHA: Project46 – SESC Belenzinho

Texto: Tiago Nascimento

O projeto musica extrema trouxe ao palco do Sesc Belenzinho situado na Zona Leste de SP no último sábado, dia 29 de agosto, a banda de metal Project46, que será atração do Rock in Rio representando o estado de São Paulo.

A banda apresentou o show da turnê “Que seja feita a vossa vontade” e foi realmente isso que ocorreu, foi feito a vontade do publico presente que esgotou os ingressos para essa grande festa.

Em sua Page oficial a banda perguntou quais musicas que o publico gostaria de ouvir ao vivo e algumas foram unanimes como “Se quiser”, “Capa de jornal”, “Erro+55”, “Caos Renomeado” entre outros sucessos da banda.

Antes do som rolar, o publico direcionou suas atenções ao documentário produzido pela banda.

Ao termino do documentário a banda subiu ao palco mostrando o melhor do metal nacional e deixando claro para todos que a oportunidade de se apresentar em grandes festivais não acontece por acaso e sim pelo ótimo trabalho que a banda vem realizando.

Caio MaCbeserra, vocalista do Project46, agradeceu o público desde o início e discursou sobre a oportunidade de se apresentarem pela 1° vez no Sesc e citou a ótima estrutura e suporte que a casa oferece.

Mesmo com alguns problemas técnicos os guitarristas Vini Castellari e Jean Patton foram um show a parte com seus riffs e solos inconfundíveis mostrando o porquê estão sendo considerados referencias para novos guitarristas e adeptos, e a técnica apurada de Rafael Yamada não deixa nada a desejar sempre agregando valores ao som sem falar do seu talento em voz.

Um “ponto alto” do show foi quando Caio convidou Thiago Monstrinho (Worst) para participar da musica que se tornou um hino da banda Erro+55, onde foi acompanhada não somente pelos vocais mais sim por todos presentes que fizeram em todas as músicas o tradicional mosh pit.

Por Fim, a banda se despediu do público, porem em instantes pós shows, os músicos saíram do camarim para receber o carinho dos fãs retribuindo com fotos, autógrafos e abraços.

A banda se apresenta dia 24/09 no Rock in Rio no Palco Sunset ao lado da banda John Wayne.

Mais fotos

Set List:
Se Quiser
Impunidade
Capa de Jornal
Na Vala
Empedrado
Em Nome de Quem
Carranca
(Track A Cidade – Nação Zumbi e Chico Science)
Vergonha na cara
Erro+55
Caos Renomeado
Atrás Das Linhas Inimigas
Violência Gratuita
Foda-se
Acorda Pra Vida

Integrantes
Caio Macbeserra – Voz
Vini Castellari – Guitarra
Jean Patton – Guitarra e voz
Rafael Yamada – Baixo e voz
Henrique Pucci – Bateria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation