DORO – agita o Rock In Rio!

Nova York, Los Angeles, Buenos Aires, Sidney, Londres, Barcelona, Roma, Paris… Em seus 30 anos de carreira, DORO Pesch já agitou as maiores metrópoles do mundo várias vezes. Mas se a vocalista embarcasse num avião para o Rio de Janeiro em Düseldorff amanhã, ela iria para o maior show de todos os tempos: DORO agita o Rock In Rio!

Isso será incrível! Um sonho que se torna verdade,” diz ela muito animada, que será a primeira artista alemã a atender o convite para participar do festival aclamado depois de Nina Hagen em 1995.

Será um ponto alto na minha carreira. Não há nada maior do que o Rock In Rio!

Os fatos a seguir reforçam o que ela disse:
– já na primeira vezem 1985, 1,3 milhões de pessoas compareceram
– 7,45 milhões de fãs de 200 cidades diferentes já estiveram na edição de 2014 do Rock in Rio que aconteceram no Rio de Janeiro e em outros locais do mundo
– mais de um milhão de pessoas assistiram o festival pela TV ou pela Internet

O Rock In Rio celebra seu 30º aniversário este ano. No primeiro show em 1985 (que foi em Copacabana) QUEEN, AC/DC, IRON MAIDEN e os SCORPIONS tocaram entre muitas bandas. Este ano será a quinta vez que o festival será em Copacabana, e o encabeçadores serão o METALICA, QUEEN e o MÖTLEY CRÜE. DORO irá agitar os palcos com o pessoal do Angra (ela canta o dueto Crushing Room que é da banda) “Os caras me chamaram para cantar com eles no Rock In Rio”, rí Doro.

Sem sombra de dúvidas: DORO irá escrever a história do rock alemão no dia 19 de setembro de 2015! Após isso, ela retornará para a Europa para sua turnê de inverno na qual os fãs alemães aguardarão pela “Rainha do rock e metal” no final de Novembro.

Mais informações:
www.doro.de
www.facebook.com/doroofficial
www.nuclearblast.de/doro

Comments are closed.

Post Navigation