Angra confirma apresentação no Rio de Janeiro em dezembro

O novo álbum do Angra, “Secret Garden”, foi lançando em todo o mundo em Janeiro de 2015 e comprovou para mídia e fãs que a banda está em sua melhor forma e entrosamento. “Black Hearted Soul” é o quarto single de trabalho e uma das músicas de melhor aceitação por parte dos fãs. Confira o clip: https://www.youtube.com/watch?v=4VIteJzGCr8

“Secret Garden” é o oitavo álbum de estúdio do grupo e mostra a maturidade do Angra que, em mais de 23 anos de estrada, continua a se destacar pela garra, motivação e a mesma paixão que impulsionou seu início. Com pré-produção do renomado Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford) e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), “Secret Garden” reúne tudo o que consagrou o Angra como uma das maiores bandas do estilo do mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspirada.

A turnê que apresenta o novo show para o mundo já passou pela Europa, Estados Unidos, Japão e várias cidades brasileiras. O ponto alto deste giro foi à apresentação icônica que a banda fez no Rock in Rio 2015 no dia 19 de setembro.

Por conta do sucesso e atendendo a muitos pedidos um show no Rio de Janeiro será realizado no dia 06 de dezembro na Fundição Progresso e os ingressos estão à venda pelo site Ingresso certa no link abaixo:

http://www.ingressocerto.com/angra-p93837

O evento contará com a participação especial do antigo vocalista do grupo Edu Falaschi e da banda de abertura Devilsin.

Outras informações:
http://www.toplinkmusic.com

Site Oficial com venda de meet & greet e merchandise exclusivo.
http://www.angra.net/

Facebook:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage

Comments are closed.

Post Navigation