Higher faz ‘workshow’ gratuito na Yamaha Music School em São Paulo nesta quinta

“Nove canções perfeitas” (Metal Samsara);  “Surpreendente” (Portal Reidjou); “Som único” (Galeria Musical); “Pesado e criativo, difícil de rotular” (A Música Continua A Mesma); “Indispensável” (Metal Revolution). Essas são algumas declarações que a banda de metal Higher tem recebido da imprensa em relação ao seu disco de estreia autointitulado. O mesmo trabalho também entrou para a lista de Melhores do Ano de diversos jornalistas e críticos respeitados. Na eleição realizada entre os leitores do site Heavynroll, Cezar Girardi foi considerado o segundo “Melhor Vocalista de Metal do Brasil” e Gustavo Scaranelo o terceiro “Melhor Guitarrista”.

O resultado dessa recepção pra lá de positiva que o Higher vem conquistando com seu primeiro álbum está diretamente alinhada à qualidade e originalidade do trabalho, o que, alguns, atribuem ao fato da banda ter sido formada por músicos profissionais que tocam jazz e música instrumental brasileira, mas que nunca abandonaram seu amor pelo heavy metal.

Caso tão particular na cena musical contemporânea, o Higher acabou sendo convidado pela Yamaha para oferecer um workshow para os alunos da Yamaha Music School em São Paulo. O evento acontece nessa quinta-feira, dia 01 de Outubro, às 19:00, e vai mesclar apresentação de algumas músicas do elogiado disco de estreia do Higher à informações e dicas de caráter didático sobre as particularidades das músicas da banda, incluindo set de equipamentos dos músicos, timbres e efeitos.

Com promoção da rádio Metal Militia, o workshow na Yamaha Music School tem entrada franca e é aberta a todo público, bastando aos interessados realizar um cadastro prévio através do link http://br.yamaha.com/pt/news_events/music_education/workshop_higher/.

A Yamaha Music School fica na Rua Santa Justina, 434 – Vila Olimpia em São Paulo/SP. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3078-1605.

Mais Informações:
www.higherband.com
www.facebook.com/highermetal
www.soundclound.com/highermetal
www.twitter.com/highermetal
www.youtube.com/highermetalband

Comments are closed.

Post Navigation