Bloody: entrevista na revista Collapse Underground Art

O BLOODY foi uma das bandas de destaque na quarta edição da revista digital Collapse Underground Art.

Na entrevista, o renomado grupo de Thrash Metal fala sobre a atual fase, novo disco e conta também um pouco de sua mais de uma década de história. Para ler, visite:

http://issuu.com/collapseundergroundart/docs/collapse_underground_art_edi____o_4

O BLOODY segue na divulgação de seu mais recente trabalho, autointitulado, e quer tocar por todo o Brasil. “Não vemos a hora de cair na estrada novamente e poder reencontrar os amigos e levar o nosso trabalho aos bangers de todo o pais.” – comenta o vocalista Paulo Tuckumantel, sem esconder a vontade de levar o Thrash Metal pesadíssimo de sua banda pelo Brasil.

Nestes 13 anos de história, o BLOODY já dividiu o palco com lendas internacionais como Sodom e Destruction, além de gigantes do cenário brazuca como Krisiun, Korzus, Torture Squad, Claustrofobia e Andralls.

Para levar a banda para seu evento, entre em contato pelo e-mail: contato@bloody.com.br

Lançado no início deste ano, o álbum ‘Bloody’, vem sendo extremamente bem recebido pela mídia especializada e fãs de Metal, levando inclusive ao BLOODY ser cumprimentado pelo site Metal Samsara: “é de bandas assim que a cena nacional necessita: raçudos, sem medo de evoluir e, acima de tudo, que possuem personalidade”. O site Arte Metal saudou: “Um retorno impactante. Bem vindos de volta à cena!“

O álbum foi gravado no QG do BLOODY e contou com a produção do guitarrista Fábio Bloody – que também assinou a arte – e traz nove composições.

Todo o álbum está disponível de forma gratuita. Quem quiser baixar, basta acessar o site da banda www.bloody.com.br e clicar na imagem na primeira página do site.

Aos que gostaram e querem ter o material físico, assim como todo o merchandise do BLOODY, pode fazer entrando em contato com o grupo por e-mail.

https://soundcloud.com/metalmedia/bloody-cancro

Contato: contato@bloody.com.br

Sites relacionados:
www.bloody.com.br
www.metalmedia.com.br/bloody

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation