Inner Voices: banda entra em estúdio para registrar EP

O INNER VOICES, tradicional nome do Thrash Metal paulista dos anos 90 está de volta e prepara seu primeiro EP desde o retorno.

O quinteto entra nesta semana no renomado Da Tribo onde registra, ao lado do produtor Ciero, as músicas que farão parte do trabalho. Em breve mais detalhes serão apresentados!

O INNER VOICES foi formado em 1995 com um projeto Thrash Metal pelos amigos JP Carvalho (Yekun) e Eduardo “Magoo” (Desaster), e ao longo de todos esses anos, por terem outros projetos a banda sempre ficou em segundo plano, se tornando muito mais uma reunião de amigos para tocar do que uma banda propriamente dita.

Além dos citados JP Carvalho e Eduardo “Magoo”, passaram pela banda, além de vários amigos, Gerson Camera do Yekun e Prika Amaral da Nervosa.

Acreditando na sonoridade da banda Eduardo “Magoo” chama novamente JP Carvalho para levar o INNER VOICES a frente e aliados com David Fulci – Guitarra (Damage War), Ivo Rocha – Bateria (Ajna) e Maurício Cliff – Baixo (ex-Mistic), retomaram as atividades da banda.

Contato: innervoicesbr@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/innervoicesbr
www.metalmedia.com.br/innervoices

Comments are closed.

Post Navigation