Douglas Jen: músico responderá dúvidas de guitarra em evento ao vivo e gratuito neste sábado

O guitarrista Douglas Jen tem dedicado o ano de 2015 para a área didática e após a sua tour de clínicas e workshows junto ao ícone mundial, Marty Friedman, durante o mês de março/2015, iniciou uma série de masterclass online e no próximo sábado dia 17/outubro promoverá um evento gratuito “JEN RESPONDE”, onde o músico vai responder perguntas dos estudantes.

O masterclass gratuito será online via software de alto redimento de streaming e será destinado a guitarristas desde o iniciante ao mais avançado, com o músico promovendo um bate-papo sobre vários tópicos como estudo, técnica, teoria, harmonia, equipamento e carreira, onde os estudantes poderão interagir com o músico via chat.

Douglas Jen comentou sobre o evento:

“Na época do Orkut eu pude ajudar muita gente que estava começando e que também não tinha muito acesso a materiais de estudo. Em um tópico chamado ‘JEN RESPONDE’ eu interagia com a galera e este tópico chegou a ter mais de 1200 postagens. Neste sábado vou fazer algo parecido, só que utilizando as tecnologias atuais de streaming de vídeo. Vou atender os estudantes de todos os níveis e falar muito de guitarra e música! Estou bem ansioso pelo evento!”

O guitarrista fará suas sessões, uma delas será aberta ao público e terá início às 16h. Logo após, às 17h, o guitarrista fará uma sessão fechada somente aos usuários cadastrados em seu site, e promoverá um tira dúvidas direcionado aos 12 masterclasses que realizou nestes dois últimos meses.

A inscrição deve ser feita no link abaixo:
www.douglasjen.com/masterclass.html

Nas duas sessões terão sorteios de tickets para assistir os masterclasses já realizados.

Serviço:
Masterclass Online “JEN RESPONDE”
Data: 17/10/2015 (sábado)
Horários: 16h00 (30 min de duração, aberto ao público), 17h00 (1h de duração, fechado aos usuários do site www.douglasjen.com)
Inscrição: gratuita
Link para inscrição: www.douglasjen.com/masterclass.html
Informações: contato@douglasjen.com

Comments are closed.

Post Navigation