Panzer, HellArise e Climatic Terra Juntos no Hangar 110 em Sampa

O PANZER, uma das principais formações brasileiras com seu quase um quarto de século de história, é considerado um dos shows mais viscerais da Terra Brasilis e vem preparando o sucessor do aclamado ‘Honor’. O grupo acaba também de liberar seu DVD ‘Louder Day After Day’ completo no You Tube:

A HELLARISE, outra formação da capital paulista, é uma das bandas mais queridas do cenário nacional, seja pela sua mescla de Thrash/Death e sua cara própria, seja por seus membros serem figuras fáceis de encontrar em vários eventos underground, sempre apoiando o cenário. A banda acaba de lançar um novo single, ‘Darkened Flames’ e se prepara para gravar o primeiro álbum.

Já o argentino CLIMATIC TERRA vem promover seu terceiro álbum de estúdio, ‘Prototype’, que acaba de ser lançado. Mesclando sempre Thrash, Death, modernidade e técnica, o grupo é hoje em dia um dos principais nomes de seu país e se apresenta pela primeira vez na cidade de São Paulo. O grupo acaba de lançar um videoclipe para a música ‘Chainsbreaker’.

O evento acontece na próxima sexta-feira, 23 de outubro, confira todos os detalhes:

SERVIÇO:
Panzer, Climatic Terra e HellArise
Hangar 110 – Rua Rodolfo Miranda, 110, Bom Retiro – São Paulo/SP
Dia 23 de Outubro, Sexta Feira (abertura da casa as 19:00, primeiro show as 20:30)

Ingressos antecipados – R$20,00, na porta R$ 25,00
Pontos de venda: Loja 255 (Galeria do Rock)
Online: www.hangar110.com.br

Censura 14 anos: obrigatório documento com foto.

Material das bandas a venda no local.

Comments are closed.

Post Navigation