Lacerated And Carbonized finaliza gravação de novo álbum

O vocalista Jonathan Cruz foi o incumbido de dar os toques finais ao novo trabalho – foto: divulgação

Vivendo o momento mais fértil e maduro da carreira, o Lacerated And Carbonized trouxe toda experiência adquirida durante a devastação dos mais diversos palcos da América do Sul, Europa e Rússia para o seu terceiro registro fonográfico.

Após pouco mais de um mês trancafiados no HR Studios, no Rio de Janeiro, o grupo encerrou todo processo de gravação do seu tão aguardado disco de inéditas. Jonathan Cruz recentemente registrou todas as linhas vocais do álbum que, até então, deve conter 13 composições repletas de peso e agressividade.

Extremidade e melodia resumem o que fizemos em estúdio até agora. Posso afirmar que este é nosso trabalho mais matador! É o mais puro death metal!”, declarou o frontman.

O disco, ainda sem título definido e com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016, foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly).

Agora, o material segue para as mãos do renomado produtor Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), que vai mixar e masterizar as composições no Stage One Studio, na Alemanha.

Com o prestígio de ser considerado um dos nomes mais fortes do metal extremo sul-americano, o último álbum de Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) foi “The Core Of Disruption”, considerado um dos melhores lançamentos de 2013, segundo a imprensa especializada brasileira.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/pages/Lacerated-And-Carbonized/169403519762376
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Comments are closed.

Post Navigation