Nova Tropical Butantã é a alternativa para os grandes shows em São Paulo

Casa passou por intensa reestruturação e teve a sua proposta totalmente renovada – foto: divulgação

Projetada e criada com o objetivo de oferecer entretenimento para todos os públicos, a Tropical Butantã, uma das mais tradicionais casas da noite paulista, está de volta a ativa e pronta para receber os mais importantes nomes da música brasileira e internacional.

Com a entrada do novo sócio proprietário, o empresário e renomado produtor de shows, Julio Viseu, o local passou por intensa reestruturação, teve a sua proposta totalmente renovada e agora é a mais nova opção para receber os principais shows, que desembarcarem em São Paulo.

Com espaço de 1000 m², a casa possuí confortável pista para 2.500 pessoas, camarotes extremamente cômodos, com vista privilegiada do palco, e espaço privè para fumantes. Todo o sistema de som e luz foi alterado, e a infraestrutura agora conta com equipamentos de última geração. A acústica e o teto tiveram tratamento especial, além da pintura que ganhou toques modernos em tons sóbrios e neutros. Porém, a principal mudança está no tamanho do palco, que era de 12mx5m por 3,60m de altura e, hoje dispõe de 15x8m e pé direito de 5 m.

Com este novo layout, a Tropical Butantã se credencia como um dos principais espaços de entretenimento e cultura do Brasil. A nova proposta é oferecer ao público uma programação diversificada com concertos, shows e musicais, com os principais artistas de cada gênero.

A ideia é tornar o Tropical Butantã a nova alternativa para receber shows de artistas do rock, metal, indie, jazz, blues e punk, mantendo como de tradição as noitadas de forró, sertanejo, pagode, samba e festas universitárias, além de atender à galera que curte um som mais pop ou eletrônico.

A nova configuração do espaço interno permite inclusive a flexibilidade de utilização para festas corporativas, palestras, etc.

A Tropical Butantã fica na Av. Valdemar Ferreira, 93; com a fácil localização de estar literalmente ao lado do Metrô e Terminal Butantã, com saída estratégica para a Marginal Pinheiros e os corredores das Avenidas Francisco Matarazzo e Vital Brasil.

A inauguração da nova Tropical Butantã está marcada para novembro e a programação será anunciada nos próximos dias.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario
https://www.facebook.com/tropicalbutanta
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Comments are closed.

Post Navigation