RESENHA: Skillet – Carioca Club SP

Por: Tiago Nascimento
Fotos: Ricardo Silva

Foram dois anos de espera para o estado de São Paulo conhecer a Tour Rise de uma das bandas mais legais da Atualidade a banda americana Skillet. E essa data foi 24/10/2015.

skillet01

A prova do Enem refletiu na fila que após as 17h30min era gigante sinônimo de casa lotada e como previsto a partir das 18 h os portões de abriram.

Antes o local seria a Audio Club depois mudaram para o Tropical Dance e por fim o local escolhido foi o Carioca Club Pinheiros.

Os panheads “grupo de fãs” publicaram em sua pagina oficial uma foto dizendo que antes das 7 horas da manhã já estavam no local.

O show iniciou as 19h10min horas com todo entusiasmo possível e todo calor que abafava a cidade São Paulo a banda começou com o ritt Whispers in the Dark e logo em seguida sucessos como Forsaken , Comatose , Rise sem falar de um momento muito especial o Flash mob organizado pelos fãs com balões vermelhos e brancos na musica Awake and Alive.

skillet02

John Cooper voz e baixo é casado com a guitarrista Korey e a baterista Jen Ledger é casada com o guitarrista Seth Morrison. Além disso, a banda contou com participações Tate Olsen no violoncelo e Jonathan Chu no violino.

John sempre elogiando os brasileiros em seus momentos de interação com o publico e até citou que os brasileiros são os mais barulhentos dos públicos.

Com os aparelhos de ar condicionados desligados o vocalista disse que estava muito calor, com isso a organização ligou os aparelhos para alivio de todos RS.

Com palavras de Jesus Christ Number One a banda me fez relembrar o momento que conheci a admirei a banda que foi com a musica Hero com uma letra forte e inspiradora com uma Ideologia não de religião mais de que Jesus Cristo salva.

Porém muitos seguem pelo estilo inovador de som entre a mescla de instrumentos entre guitarras e violino baixo e teclado uma mistura de elementos que se completam do inicio ao fim e com letras refinadas entre o que cada um acredita.

skillet03

Com a duração de aproximadamente 1h30min o espetáculo chegou ao final com 15 musicas mescladas entre os 8 cds da banda a banda declarou que “Ama o Brasil e se despediu dando um até breve”.

Set List
1 -Whispers in the Dark
2- Forsaken
3- Sick of It
4- Better Than Drugs
5- Wake Me Up (Avicii cover)
6- Comatose
7- Awake and Alive
8- Rise
9 – Those Nights
10- Hero
11- Not Gonna Die
12 – It’s Not Me, It’s You
13- The Last Night
14- Monster
15- Rebirthing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation