Machinage: confira a capa de ‘Slave Nation’

Está chegando o lançamento de um dos discos mais esperados dos últimos anos! ‘Slave Nation’, novo álbum do MACHINAGE gravado nos EUA e mixado/masterizado por Max Norman, responsável pela produção de discos como ‘Blizzard of Oz’ de Ozzy Osbourne e ‘Rust in Peace’ do Megadeth.

Para um disco que foi muito investido musicalmente, sua “cara” não poderia deixar a desejar, por isso o MACHINAGE chamou um dos grandes talentos brasileiros para a capa: Jean Michel, artista que fez capas para bandas como Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy, etc.

O MACHINAGE também anunciou recentemente que o show de lançamento já está marcado e será no dia 22 de abril no Aldeia Bar, na cidade natal do grupo, Jundiaí, São Paulo.

Apesar de um pouco distante a banda não esconde a felicidade de enfim dividir com seus fãs e amigos uma data para que o novo álbum veja a luz do dia. “Estávamos ansiosos em divulgar esse show, mesmo que um pouco distante ainda, estamos preparando algo memorável”, comenta Adriano Bauer.

A ansiedade no poderia ser para menos, afinal o MACHINAGE é hoje em dia uma das maiores promessas da música pesada brasileira e vem gozando cada vez mais de prestígio internacional, já tendo excursionado pelos EUA quatro vezes, além da América do Sul. Tudo graças a ampla recepção de seu debut, ‘It Makes Us Hate’.

Para este segundo álbum o MACHINAGE colocou ainda mais esforço e profissionais que fizeram a história da música pesada mundial: como comentado, ‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning).

Contatos: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.facebook.com/officialmachinage

Fonte: Metal Media

Comments are closed.

Post Navigation