Hibria: experimentos que deram certo

Lançamento após lançamento o HIBRIA vai conquistando cada vez mais admiradores por onde passa, com seu carisma, talento e musicalidade.

Musicalidade esta que nunca deixou de evoluir, o grupo gaúcho nunca deixou de experimentar em sua música, claro, sempre sem deixar de lado o peso e sua pegada calcada no Power Metal que o consagrou já no seu primeiro lançamento.

Chegando no quinto álbum, autointitulado, o HIBRIA foi ainda mais fundo nos experimentos e incluiu inclusive instrumentos de sopro, tudo na medida certa e parece que tantos os fãs quanto a mídia entendeu as “aventuras” do quinteto.

‘Hibria’ foi citado como um dos melhores discos do ano passado pelos sites Arena Metal (Ismael Guidson – http://goo.gl/7JWAfg), Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ), Heavynroll pelos redatores Geraldo Andrade (http://goo.gl/77IaKq) e Marco Paim (http://goo.gl/p50MwW), Metal com Bolacha (http://goo.gl/Mwxz6A) e Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/2s18Cv). A revista Roadie Crew também lançou os melhores do ano segundo a equipe e a colaboradora Andréa Ariani também citou o disco.

O site HeavynRoll também fez uma pesquisa com seus leitores e a banda figurou em várias das votações (http://goo.gl/VSmkhT):

Melhor Baterista
Melhor Baixista
Melhor Guitarrista
Melhor Videoclipe Heavy
Melhor Álbum de Heavy

‘Hibria’ foi lançado por todo o planeta e no Brasil saiu pela Urubuz Records e vem em um digipack luxuoso.

Lembrando que os Metal Maniacs estão com a agenda aberta para negociação de shows por todo o país. Produtores interessados entrem em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

https://www.youtube.com/watch?v=DdHX010N_Ng

https://www.youtube.com/watch?v=HqNz6l5TNQI

Contato: hibria@hibria.com

Sites Relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Comments are closed.

Post Navigation