Avantasia: novo álbum na lista dos mais vendidos de 17 países

O novo álbum do Avantasia, ‘Ghostlights’, que acaba de ser lançado no Brasil pela Voice Music/Nuclear Blast Brasil, entrou nos charts de simplesmente 17 países em seu lançamento.

Tabias Sammet, vocalista, compositor e idealizador do projeto publicou em seu Facebook um agradecimento a todos os fãs que estão apoiando o novo trabalho “Obrigado – melhores fãs do mundo! Não consigo expressar o quão feliz e orgulhoso estou! Já passei por muita coisa, mas até agora nunca tinha entrado nas paradas em 17 países em 3 continentes simultaneamente! WOW!

O disco entrou nas listas de países como Alemanha, EUA, Japão, Suécia, Canadá, entre muitos outros. No Brasil não está sendo diferente, e a versão especial numerada já está no topo das vendas das principais lojas especializadas. Interessados podem comprar pelo link:http://goo.gl/34WCQN

Ainda falando em Brasil, o Avantasia tem um show programado para o país em abril, mais precisamente no dia 24, no Espaço das Américas – São Paulo capital.

‘Ghostlights’, assim como já se tornou padrão nos lançamentos do Avantasia, uniu em suas faixas alguns dos maiores nomes do Rock e Metal mundial: Geoff Tate, Dee Snider, Michael Kiske, Sharon Den Adel, Marco Hietala e muitos outros.

https://www.youtube.com/watch?v=GH3kyXAEJHo

https://www.youtube.com/watch?v=4w_58CQWHFQ

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br

Fonte: Metal Media

Comments are closed.

Post Navigation