Perc3ption: carga emocional repleta de peso

“Once And For All”, segundo álbum do Perc3ption, está em fase final de mixagem. Além de manter as características apresentadas nos trabalhos anteriores, onde passeou pelo Prog e Power Metal, o sucessor de “Reason And Faith” (2013) dá um passo além na melodia e peso e também no quesito emocional. “‘Once And For All’ é um disco pesado e empolgante, com uma grande carga emocional ao longo de suas nove faixas, entre elas ‘Magnitude 666’, escolhida como primeiro single”, descreve o guitarrista e produtor Glauco Barros.

Veja o teaser do clipe de ‘Magnitude 666’, que será lançado no próximo dia 25, em https://www.youtube.com/watch?v=ZZS_HXEDMQE

Afora a evolução técnica e os arranjos encorpados, a banda considera a participação do vocalista Dan Figueiredo como um dos fatores para a obtenção do resultado que buscavam. “A participação de Dan no processo de composição das melodias foi extremamente importante. Ele trouxe novas ideias e percepções que fizeram toda diferença, além de ter escrito as letras das músicas ‘Oblivion’s Gate’ e ‘Immortality'”, comenta Wellington Consoli, baixista e responsável pela arte da capa.

Após um período de pré-produção com Edu Falaschi (Almah), Glauco Barros e Guilherme Lima realizaram as gravações no próprio estúdio da banda, em São Paulo. O álbum será lançado ainda no primeiro semestre.

Sites relacionados:
http://perc3ption.com
http://www.youtube.com/perc3ption
https://www.facebook.com/Perc3ption

Fonte: ASE Music

Comments are closed.

Post Navigation