Golpe de Estado: Confira os próximos shows da tour de “30 anos”

GOLPEDEESADO

Como parte da tour de “30 anos” o Golpe de Estado tem 3 novos shows agendados;

12/03 São Paulo @Gillan’s Inn
18/03 Sorocaba/SP @Pirilampus
02/04 São Bernardo do Campo/SP @Teatro Lauro Gomes

Nos próximos dias serão divulgados os serviços de cada show – assim como futuros shows agendados.

A formação atual do Golpe de Estado, traz Nelson Brito (baixo), Rogério Fernandes (que já havia sido vocal da banda no passado, atual Carro Bomba), Marcello Schevano (guitarra, Carro Bomba) e o baterista Roby Pontes (que já estava na banda, em seu último disco, “Direto Do Fronte”, de 2012)

Em 2016 o Golpe fará shows por todo o Brasil, com uma turnê comemorativa, especial de 30 anos, que teve início no sábado de Carnaval, com um show em Limeira, no Bar da Montanha, com abertura da banda Baranga.

O repertório dos shows da tour de “30 anos do Golpe” será recheado de clássicos – e podem contar com aparições de outros ex-integrantes, e convidados especiais.

Recentemente o Golpe esteve nos estúdios da rádio Brasil 2000, em São Paulo, onde fizeram um set especial, dando uma geral em sua carreira, com direito a entrevista.

Veja como foi, aqui:
https://youtu.be/C07KIiVmdUs

O Golpe de Estado está com nova página no Facebook:
https://www.facebook.com/Golpe-de-Estado-142230109137719/?pnref=story

A turnê de “30 anos do Golpe”, será empresariada pela TC7 Produções. Interessados em levar o show do Golpe de Estado para suas cidades devem entrar em contato em tc7producoes@gmail.com

Comments are closed.

Post Navigation