Raven: trio retorna ao Brasil para shows entre o final de Maio e início de Junho

RAVEN

Uma das bandas que tem um dos shows mais explosivos do Heavy Metal mundial, o Raven estará de volta ao Brasil entre o final de Maio e início de Junho. Os shows fazem parte da “ExtermiNation Latin America Tour 2016”, onde o trio divulga o excelente “ExtermiNation”, o décimo terceiro álbum dos ingleses, lançado em 2015.

Em 2014 grupo esteve por aqui, onde realizou a épica abertura para o Metallica, no mês de Março, em um Morumbi abarrotado de gente, 31 anos depois do encontro entre as duas bandas, na lendária “Kill Em All For One Tour”, de 1983, quando o quarteto Californiano abria os shows, época de seu primeiro álbum de estúdio, o então recém lançado, “Kill Em All”…

Em 2015, o Raven fez uma única apresentação no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, em uma rápida passagem pela América do Sul.

O Raven foi formado em 1974, em Newcastle, Inglaterra, e lançou perolas da NWOBHM, como “Rock Untill You Drop” (1981), “Wiped Out” (1982), “All For One” (1983), “Stay Hard” (1985), entre outros. Suas performances são tão elogiadas, que discos como “Live At The Inferno” de 1984, são citados por 9 entre 10 fãs do gênero, nas listas de melhores álbuns “ao vivo” de todos os tempos.

A formação conta com John Gallagher (baixo e vocal), Mark Gallagher (guitarra) e Joe Hasselvander (bateria) – desde 1988.

Assista o vídeo de “Battle March/Tanks Treads (The Blood Runs Red)”:
https://youtu.be/ao0ygllIdXg

Os shows são uma parceria das produtoras Cronos Entertainment e Scelza Produções, e terão as primeiras datas divulgadas em breve.

Interessados em levar o show do Raven para suas cidades, devem entrar em contato através do e-mail:info@cronosentertainment.com e scelza.f@terra.com.br.

RAVEN CARTAZ TOUR 2016

Comments are closed.

Post Navigation