Golpe de Estado: Show de SP terá a presença de convidados mais que especiais

GOLPEDEESADO

O primeiro show da tour de 30 anos do Golpe de Estado na capital paulista, será em grande estilo; dia 12/03 (sábado), a banda fará uma grande festa no Gillan’s Inn English Rock Bar (R. Marquês de Itu, 284, Vila Buarque, São Paulo), com a presença de grandes convidados. Foram confirmados, até então, Kiko Muller (ex-Golpe de Estado), Heros Trench (Korzus), Marcello Pompeu (Korzus), Sérgio Duarte (Entidade Joe), Mateus Schanoski (Tomada), Xande Saraiva (Baranga) e Luiz Carlini (Tutti Frutti, entre outros).

A presença de Carlini, é uma alegria para o Golpe de Estado, e os demais convidados, já que trata-se de um dos mais importantes guitarristas do Rock brasileiro. Batizado Luís Sérgio Carlini, ele foi um dos fundadores – junto com Lee Marcucci e Emilson Colantonio -, compositor e líder da banda Tutti Frutti, que durante os anos 70 gravou e tocou com Rita Lee, compondo e participando das gravações de alguns dos maiores sucessos da cantora, como “Esse Tal de Roque Enrow”, “Agora Só Falta Você”, “Corista de Rock” e “Ovelha Negra”, que tem em seu final o mais popular solo da carreira do guitarrista. Nos anos 90, ele foi o guitarrista solo do Camisa de Vênus. Carlini já participou de mais de 400 discos de cantores e músicos diversos, como Barão Vermelho, Titãs, Marcelo Nova, Supla, Erasmo Carlos e Lobão. Portanto, sua participação, só tem a abrilhantar nesse show de São Paulo.

Curta a página do Gillan’s Inn e saiba mais sobre o evento:
https://www.facebook.com/GillansinnRock/?fref=ts

O Golpe inaugurou seu novo website, confira:
www.golpedeestado.com.br

Essas são as datas agendadas até o momento, para a tour de 30 anos do Golpe de Estado:
12/03 São Paulo @Gillan’s Inn
18/03 Sorocaba/SP @Pirilampus
02/04 São Bernardo do Campo/SP @Teatro Lauro Gomes

A formação atual do Golpe de Estado, traz Nelson Brito (baixo), Rogério Fernandes (que já havia sido vocal da banda no passado, atual Carro Bomba), Marcello Schevano (guitarra, Carro Bomba) e o baterista Roby Pontes (que já estava na banda, em seu último disco, “Direto Do Fronte”, de 2012)

O repertório dos shows da tour de “30 anos do Golpe” será recheado de clássicos, portanto, os fãs já sabem o que vão encontrar. 

No início do ano, o Golpe esteve nos estúdios da rádio Brasil 2000, em São Paulo.

Veja como foi, aqui:
https://youtu.be/C07KIiVmdUs 

A turnê de “30 anos do Golpe” é empresariada pela TC7 Produções. Interessados em levar o show do Golpe de Estado para suas cidades devem entrar em contato em tc7producoes@gmail.com

Páginas relacionadas:
www.golpedeestado.com.br
www.facebook.com/Golpe-de-Estado-142230109137719/?pnref=story
www.gillansinn.com.br

Comments are closed.

Post Navigation