Heavy Metal nacional invade a Play TV neste sábado

Novos videoclipes das bandas Higher e Primator estreiam na programação da emissora

Os metalheads de todo Brasil não podem perder a edição deste sábado, 07 de Fevereiro, do programa Udigrudi da Play TV.

O metal nacional vai invadir a programação da emissora com a estreia dos novos videoclipes “Lie“, do Higher, e “Face The Death“, do Primator.

Higher é uma nova banda paulista de heavy metal formada por músicos profissionais com carreiras estabelecidas no jazz e na música instrumental brasileira.

Seu disco de estreia, autointitulado, foi lançado no segundo semestre de 2014 e entrou para a lista de Melhores do Ano de diversos jornalistas e críticos respeitados.

Na eleição realizada entre os leitores do site Heavynroll, Cezar Girardi foi considerado o segundo “Melhor Vocalista de Metal do Brasil” e Gustavo Scaranelo o terceiro “Melhor Guitarrista“.

Lie” foi a música do álbum de estreia escolhida para ganhar o primeiro videoclipe produzido por André Crisóstomo. Um teaser já está disponível no canal oficial da banda no Youtube: http://youtu.be/kbI1g7rqmOE

Já a banda de heavy metal tradicional Primator prepara-se para lançar em fevereiro o seu álbum de estreia intitulado “Involution“.

Com um conceito e letras inspiradas na “A Origem das Espécies” de Charles Darwin e em outros pensadores da filosofia e psicanálise, “Involution” foi produzido por Daniel de Sá (Andragonia, Crossrock) e vai reunir as faixas “Primator“, “Black Tormentor“, “Deadland“, “Flames of Hades“, “Erase The Rainbow“, “Caroline“, “Let Me Live Again“, “Face The Death“, “Praying for Nothing” e “Involution“.

Face The Death” é o primeiro videoclipe em divulgação ao álbum e foi dirigido pelo próprio produtor do disco, Daniel de Sá. Um teaser já está disponível no canal oficial da banda no Youtube: http://youtu.be/1kmSsE9cChg

O programa Udigrudi vai ao ar às 15:30 pela Play TV (Canais 122 da Net, 118 da Claro TV, 181 da Sky, 255 da Vivo TV, 86 da GVT e 109 da OI TV).

Os dois videoclipes também estreiam nos canais oficiais das bandas no Youtube no dia 09 de Fevereiro.

Mais Informações:
www.higherband.com
www.facebook.com/highermetal
www.facebook.com/bandaprimator
www.twitter.com/highermetal
www.twitter.com/primatormetal
www.soundclound.com/highermetal
www.soundcloud.com/bandaprimator
www.youtube.com/highermetalband
www.youtube.com/UCPOrt6D3gitcp3UGynMHA2Q

Comments are closed.

Post Navigation