RESENHA: Plebe Rude – Sesc Pompéia 25/02/16

Texto: Digão
Fotos: Felipe Domingues

Na noite da última quinta-feira, dia 25 de fevereiro de 2016, a banda Plebe Rude comemorou no palco do SESC Pompéia os 30 anos do lançamento de seu primeiro disco, intitulado de “O Concreto já Rachou”, lançado pela gravadora EMI Music Brasil e produzido por Herbert Vianna, integrante da banda Os Paralamas do Sucesso. Disco que rendeu a banda a venda de + de 200.000 copias sendo assim Disco de Ouro e é considerado uns dos 100 melhores discos brasileiros pela revista Rolling Stones, disco que foi tocado na integra durante este show.

ok2

A banda tem como sua formação atual Philippe Seabra (guitarra e voz), André X (baixista e fundador da banda), Clemente (Inocentes – guitarra e voz) e Marcelo Capucci (Bateria), a banda fez uma apresentação impecável para um público fanático que esgotou os ingressos e lotou as dependências do SESC Pompéia, cantando e “dançando” todas as músicas executadas pela banda.

ok

A Plebe Rude tem um show pesado e bem peculiar do qual agrada e envolve a todos que assiste, muito pela voz única inconfundível do seu vocalista principal Philippe e a interação entre vocais com o Clemente durante as músicas, apresentando assim um dos melhores shows do rock nacional na atualidade. O público se entrega e troca energias com o quarteto fazendo assim todos os shows da Plebe uma experiência única.

ok1

Além das comemorações de 30 anos do primeiro disco a banda está na estrada divulgando seu último álbum e o 6º de estúdio intitulado “ Nação Daltônica” lançado em 2014 pela gravadora Substancial Music e produzida pelo Philippe Seabra.

ok3

Mais fotos em:
https://goo.gl/EdSlNg

Setlist:

Sua História
Brasília
Anos de Luta
Luzes
O que Se Faz?
Johnny Vai à Guerra
Medley Nunca Fomos
Mais Um Ano Você
Bravo Mundo Novo
A Ida
Este Ano
Seu Jogo
Discórdia
Sexo & Karatê
Katarina
Pressão Social
Rude Resiliência
Medo
Minha Renda + Goin´ Down
Proteção + Pátria Amada + Censura
Código
Até Quando Esperar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation