“Melanie Klain: Divalgada capa, tracklist e data de lançamento do álbum “Análise do Caos”

Após disponibilizar o single “Lavagem Cerebral” para audição, a Melanie Klain encontra-se em fase final do pré-lançamento de seu primeiro trabalho de estúdio, “Análise do Caos”. O grupo finalmente liberou a capa e o tracklist do disco e ainda informou que o lançamento oficial tem data pré-definida, dia 18 de março poderemos escutar o trabalho na íntegra.

A arte da capa foi desenvolvida pela artista Carolina Melo e inspirada nas composições presentes no álbum. A idéia da artista era retratar em uma única imagem, uma junção de diversas mensagens, críticas sociais e demais temas que são abordados de forma mais abrangente nas composições da banda. O resultado é esta belíssima capa:

Para entrar em contato ou conhecer mais sobre o trabalho da artista, clique aqui. (http://carolmelonavarro.wix.com/carolcatura)

Segue o tracklist de “Análise do Caos”:
1 Intro
2 Abençoados por Deus
3 Diálogo
4 Fé Cega
5 Guerra
6 Marcas do Abandono
7 Lavagem Cerebral
8 Cartas de Um Suicida
9 Cólera / Nação
10 Rede Social
11 Análise do Caos
12 Reflexões

Se você ainda não conhece a Melanie Klain, ouça o mais novo single do grupo e tenha uma prévia do que está por vir. Em “Lavagem Cerebral”, percebemos claramente a proposta apresentada pelo grupo. Com uma sonoridade extremamente original, onde executam uma miscelânea interessantíssima de estilos e ritmos, percebemos uma banda com identidade forte, detentora de boa técnica e temas inteligentes. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=TDpUb7qstX4

Comments are closed.

Post Navigation