Ronaldo e os Impedidos: Divulgada a capa e tracklist do novo EP

Ronaldo Giovaneli acaba de divulgar a arte da capa, contracapa e tracklist do novo EP, “Onde Está O Rock’N’Roll?” de sua banda, Ronaldo e os Impedidos, que será lançado no mês de Abril. Confira aqui:

O EP será composto com as seguintes músicas: “Invisível”, “T.N.T.”, “Onde Está O Rock’N’Roll?”, “Jet Love” e “Eu Quero Mais”. Ele foi gravado nos estúdios Mr. Som, produzido por Marcello Pompeu, Heros Trench e Fares Junior.

Embora muita gente ache que deveríamos usar uma arte mais elaborada, que transmitisse uma mensagem, ou que tivesse algo ligado com a faixa título, optamos por algo mais simples, já que a ideia é a de não desviar a atenção do som, o bom e velho rock’n’roll”, explica Ronaldo, lembrando ainda que; “no início, chegamos até a cogitar a ideia de ter algum artista para desenvolver essa função, mas que logo nos convencemos de que não deveríamos tirar a atenção das músicas”.

Conhecido como ex-goleiro do Corinthians, e atualmente, comentarista da Band e da rádio Transamérica, Ronaldo – que voltou com a banda há pouco tempo – teve um 2015 com uma agenda bastante disputada, com shows em quase todos os finais de semana.

E em 2016, não será diferente, já que eles se preparam para a tour de divulgação de “Onde Está O Rock’N’Roll”, que terá as datas divulgadas em breve. “É lançar o disco e cair na estrada, não tem nada melhor do que poder sentir as novas músicas em diferentes lugares”, conta um empolgado Ronaldo.

Ronaldo e os Impedidos é formado por Ronaldo Giovaneli (voca), Fares Junior (guitarra), Tico Rizzo (guitarra), Bola Moraes (baixo) e Nina Pará (bateria).

Nos shows, além das músicas autorais de seus dois discos anteriores, e agora, o EP, eles apresentam clássicos do rock’n’roll, de Elvis à AC/DC.

Assista o vídeo da música título, “Onde Está O Rock’N’Roll?:

https://youtu.be/J_zt8OM8AoI

Para levar Ronaldo e os Impedidos para sua cidade, entre em contato com TC7 produções (11 99653 9014, tc7producoes@gmail.com )

Curta a página oficial da banda no Facebook:
www.facebook.com/ronaldoeosimpedidos/

Comments are closed.

Post Navigation