Resenha: novo trabalho do Vandroya é muito bem avaliado pelo redator Silvio Pasquim

Por Silvio Pasquim

O EP “Heavenly Oblivion” da banda VANDROYA nos foi muito bem referendado pelo pessoal da MS Metal Agency, e devo admitir que a ousadia deste pessoal me pegou pelo pé. Contando com duas músicas, a “No Oblivion for Eternity”, que faz parte do seu primeiro disco e que aqui aparece em uma correta versão acústica, e “Heaven” do cantor Pop Bryan Adams.

Apesar de relativamente curto, este material cumpre bem o seu papel, já que a banda está comemorando com ele 15 anos de atividades no Brasil, e resolveu presentear seus fãs com este. A música acústica mostra uma outra faceta da banda, rearranjando seu próprio material, mas a versão de “Heaven” rouba a cena, justamente por terem optado pela releitura e não por uma reprodução do original. Daísa Munhoz, como de costume, está muito bem e imprimiu muita personalidade aqui, o que já confere valor na aquisição do produto. Pode correr atrás sem medo, já que ele ainda está disponível gratuitamente na página oficial da banda.

Como é bom ver um dos nossos veterano soando tão revigorados! Agora é esperar o segundo álbum, que deve ser lançado ainda neste ano de 2016 pela MS Metal Records no Brasil. Parabéns pelo aniversário e vida longa ao VANDROYA.

Comments are closed.

Post Navigation